Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom dia pessoal estou com uma rotina meio louca e infelizmente não estou tendo muito tempo para frequentar o forum, vou ir mantendo o relato a medida que for conseguindo um tempinho !

20/21/22 e 23/04

Oxa + suplementação + Treinos e dieta tudo OK !

Hoje dia 24/04 aumento a dose para 50mg e mantenho até o final que é dia 03/05 !

Abraço

Postado

Bom dia Pessoal ! Saudades daqui viu !!!

Estou passando por uma mudança louca na minha rotina e infelizmente não estou tendo tempo para frequentar o forum !

Hoje dia 03/05 é o ultimo dia do ciclo de Oxa (estou em 50mg desde o dia 24/04).

A partir de segunda dia 07 inicio com o aerolin + slow K (Vou iniciar com 6mg)

Resultados por enquanto foram bem satisfatorios, senti uma boa diferença na densidade muscular e até no volume vi alguma diferença !

Em relação a dieta era para ter sido um cutting mais não consegui seguir a dieta devido a varios fatores e não tive o resultado esperado em relação a dimunuição de bf.

Vou me dedicar nesses 15 dias de aerolin para tentar suprir esse deficiência !

abç a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Raffera, tem um sal de cozinha, chamado sal light, que ele eh 50% cloreto de sódio e 50% cloreto de potássio. Você pode usar ele no lugar do sal de cloreto de sódio, assim terá o potássio necessário sem ter que utilizar esses suplementos de potássio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...