Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peso: 96,75

Tamanho: 1,73

1ª dia:

Comçei a tomar o oxyelite hoje as 10h, mais tarde eu to indo treinar.

Não tenho a total certeza que esse é meu peso pois eu pesei ontem mas sei que e 96kg e alguma coisa.

Estou doido para ver os resultado, não vejo a hora.

Estou fazendo 1h de aeróbica, hoje vou malhar peito e tríceps.

Postado

Almoço de hoje:

2 colher de sopa de arroz

2 colher de sopa de feijão

repolho refogado a vontade

100g de carne cozida

200ml de suco depois de 40mim

Postado

Cheguei da academia e fiz o meu lanche;

um pacote de biscoito "social club".

um potinho de iogurte.

Achei estranho que quando fui pesar hoje eu estava com 97,4.

Não tive nenhum efeito colateral ainda, suei o normal e bebi muita água no treino, acho que foi isso que fez eu aumentar meu peso, dessa parte eu não entendi...

Eu acabei de tomar meu segundo oxyelite, as 18h. Agora eu vo ver se aparece algum efeito colateral, espero que não! kkk

Ainda não estou com uma dieta definida, mas já cortei " tudo que engorda ".

Quero logo esse resultado! :DD

Postado

2º dia -

Acabei de chegar do treino e daqui a pouco vo tomar meu segundo oxyelite, tive uma surpresa muito boa pois agora eu estou pesando 95,7. Agora depois do treino tive alguns enjoos, não sei se foi porque hoje eu peguei super pesado, mas acho que isso é normal pelo que a galera fala.

Estou super animado! Vamo que vamo!

Postado

Acompanhando...

Vou atualizando meu relato no decorrer dos dias, mas pelo segundo dia que tomo o OEP, nao senti nada de diferente nao... Achei que fosse algo mais forte, sei la, se bem que estou tomando 1 capsula pela manha, amanha vou antecipar e tomar 1 cedo e uma a tarde pra ver qq acontece... Nao sei se foi o OEP mas baixei qse 1kg de anteontem pra hoje...

Postado

3ª dia -

Hoje tive uma surpresa muito boa. Treinei e depois fui pesar, tive uma surpresa! 94,7kg. Ótimo! Os resultados já estão sendo visíveis, já vejo que a minha barriga esta diminuindo. Minha meta é chegar aos 80kg vai ser difícil mas não posso desistir.

Efeitos colaterais: Apenas mais sede no dia a dia, estou dormindo super de boa, 8h por dia.

Postado
Acompanhando...

Vou atualizando meu relato no decorrer dos dias, mas pelo segundo dia que tomo o OEP, nao senti nada de diferente nao... Achei que fosse algo mais forte, sei la, se bem que estou tomando 1 capsula pela manha, amanha vou antecipar e tomar 1 cedo e uma a tarde pra ver qq acontece... Nao sei se foi o OEP mas baixei qse 1kg de anteontem pra hoje...

Meu segundo dia foi super de boa, to tendo ótimos resultados.. Vc tem que tomar uma de manha e outra só depois de 5 ou 6 horas desta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...