Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona para mulher

Post Destacado

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
A oxan praticamente não da colaterais. 1 semana é muito pouco tempo mesmo pra dizer algo.

Aumentou as calorias da dieta?

tirou as palavras da minha mente...

. :wink:

Postado

tirou as palavras da minha mente...

. :wink:

A minha dieta é a que postei aqui. Está meio leve, mas estou tentando comer com qualidade. Não tem quantidade certa, no almoço e jantar como a quantidade que aguento.

Ás vezes saio da dieta, mas quando como fora opto por legumes e carnes magras e nunca tomo refri, de vez em quando um chocolate meio amorgo.

Você acha que devo aumentar as calorias? O que acha de hipercalórico? Eu deveria? :lol:

Não estou conseguindo ganhar peso, mas se ver minhas fotos tem algumas gordurinhas localizadas. Help me!!!! :P

Postado

Ta complicado mesmo...a percepção visual e no aumento de massa/peso deve ocorrer com mais tempo que uma semana, porém os ganhos de força já deveriam terem sidos notados, eu desconfiaria também, averigue melhor sua fonte, mas em todo casa continue tomando. Eu nao recomendaria no seu caso jamais o uso de um hipercalórico, ele com certeza iria inflar suas gorduras localizadas, e cuidado com os carboidratos de alto índice glicemico.

Postado

Se a dieta está igual a que tinha antes da ox o resultado vai ser bem abaixo do que poderia mesmo. Tem que aumentar proteina e calorias em geral.

Eu manteria igual de carbo, adicionaria mais proteína e boa gorduras, um pequeno aumento no consumo de boas gorduras já eleva legal o total calórico.

Postado

Ola meu nome é luCila tenho 24 anos

1.55 altura, tenho 49 k

pernas bem finas,mtmt peito e um pouco de barriga, pois estava sem treinar a alguns meses.

Comcei com pilates bem forte 2 vezes por semana e musculação os outros três

Queria fazer um ciclo de oxandrolona me falaram pra fazer 20, duvidido em 2 vezes ao dia.

Gostaria de saber como deve ser minha alimentaçao ?

se esse treino com pilates é bom ?

se já posso tomar assim, comecei treinar faz 1 mes

espero contato

beijaoo

Postado

Ola tenho 24 anos

1.55 altura

49 k

pernas finas, um pouco de barriga

Comecei treino faz um mês faço pilates e musculaçao

2 vezes pilates, 3 musc

Gostaria de tomar Oxandrolona, porem gostaria de saber se já posso ?

Como deve ser alimentação etc ?

espero contato

beijaoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...