Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um bom ciclo somente com Stano


epriaz

Post Destacado

Pessoal to começando a malhar para perder peso e crescer não quero perder medidas mas sim gordura, estou entre compra o Thermo e o Stano qual dos dois vocês acham que me ajudaria mais? e se possível poderiam me recomendar alguma "dieta" o que comer? pois ja tentei fazer diversas dietas, reeducação alimentar, mais não consigo perde a bendita barriga ja perdi peso mais barriga não :/ se puderem me ajuda ou recomenda um tópico sobre isso agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal to começando a malhar para perder peso e crescer não quero perder medidas mas sim gordura, estou entre compra o Thermo e o Stano qual dos dois vocês acham que me ajudaria mais? e se possível poderiam me recomendar alguma "dieta" o que comer? pois ja tentei fazer diversas dietas, reeducação alimentar, mais não consigo perde a bendita barriga ja perdi peso mais barriga não :/ se puderem me ajuda ou recomenda um tópico sobre isso agradeço!

 

Primeiro de tudo, vc reviveu um topico nada a ver com sua pergunta, quer tirar duvidas crie um para vc... Segundo, são coisas totalmente diferentes, um é Esteroide anabolizante e outro é um suplemento... Dieta? pesquise bastante o forum tem bastante informação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...