Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado


sera que no meu caso vale a pena a oral? ou nao compensa?

Então pode mandar só Stano.. se mandar a Deca junto voce vai crescer muito pelo o que o pessoal me fala..

A oral como o Body já falou não é bom prq fode o fígado.. e além do mais voce nao aproveita tudo... acho que compensa fazer só com Stano Depot que voce fica sussa (;

ae fica um ciclo show!

mas pra mandar stano,seria bom mandar junto com uma testo.

e Body,qual aplicação dói mais,a de stano ou dura?

e a dura,tu comprou direto da farmacia ou no mercado negro mesmo?

vlw!

ah,vai vir mais kg's ainda. agora que a dura começou a fazer efeito.

A Stano com testo junto ia fazer o Taerone crescer muito, e ele falou que não quer isso, por isso acho que seria melhor só a Stano...

E eu tenho amigos que tão tomando Deca + Stano agora, e eles tão falando que a aplicação da Deca é muito mais dolorida que da Stano.. mas não sei se o local da aplicação é o mesmo pra ter uma equivalência certa das dores.. prq uma aplicação no braço com certeza é mais dolorida que no glúteo visto que o glúteo é um músculo maior ... que é a explicação que me falaram, mas não sei se é a correta, hehehehehe.

-

Que estranho Body, as minhas aplicações tão sussa.. tão doloridas não viu ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério??? que da hora!!! então, falei pq eu consigo quem faça, e sei que dá!!! agora se tomar é interessante eu não sei!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

entao pq na farmacia de manipulação mesmo por vias legais (com receita) acho que nem dá heim mas to por fora pq nunca fui atras de stano embora meu endocrino chegou a sugerir entao acredito que tem como entao hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...