Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

falta mais 20 dias pra TPC mais ou menos, mas é que a correria de aulas e inauguração da nova unidade da academia, não tá dando tempo de tirar e postar fotos... to até meio sumido do forum...

mas treinei tudo na mesma pegada, tive ganhos bem proporcionais, na coxa foi onde mais tive ganho!!!

mas pode deixar galera, vou postar as fotos!!!

ABS

Postado

Uma dúvida, com quanto tempo você sentiu os efeitos da dura?, estou ciclando também, estou na terceira aplicação, até agora os efeitos estão pouco visíveis, ganhei 2,5 kg um pouco mais de força e resistência. com quanto tempo você sentiu os efeitos?

Postado

brother, relaxa, só fui sentir efeito mesmo, apartir da 5ª semana, 10ª aplicação e entrando com Stano, mas dai até o final da 10ª semana, foram 10kg...

tenha paciencia, o ester da Dura é bem longo, o efeito demora a aparecer, mas vem...

ABS

• 2 semanas depois...
Postado

e ae galeraaaaaaaaaaaaaaa... fodeu tudo... nem tempo de treinar eu to tendo direito!!!

inicio a minha TPC amanhã, mas minha vida deu uma reviravolta gigante, tanto que sumi do forum, sem tempo nem pra ir no banheiro!!!

mas to na dieta 100%... por isso que perdi só 3 kg desde o final do ciclo até agora... mas as coisas tão melhorando e vou voltar a treinar regularmente!!!

ai ano que vem faço outro ciclo e viro monstrinho!!! hehehehehehehe

Postado

e ae galeraaaaaaaaaaaaaaa... fodeu tudo... nem tempo de treinar eu to tendo direito!!!

inicio a minha TPC amanhã, mas minha vida deu uma reviravolta gigante, tanto que sumi do forum, sem tempo nem pra ir no banheiro!!!

mas to na dieta 100%... por isso que perdi só 3 kg desde o final do ciclo até agora... mas as coisas tão melhorando e vou voltar a treinar regularmente!!!

ai ano que vem faço outro ciclo e viro monstrinho!!! hehehehehehehe

boa irmão, força ae

abss

Postado

fala galera...

apesar dos apesares, to na luta diaria pra ficar monstrinho... to na TPC e na boa, não tive problema com libido nem nada de colaterais!!!

achei isso ótimo, o triste é que tá dificil de ir treinar com regularidade!!!

to longe do forum, mas tento sempre que da, dar uma passada aqui e responder os MPs que me enviam!!!

valeu ai e força a todos!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...