Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado

mais então Body, aí se começa com o uso de 20mg dia, todos os dias até o fim do ciclo, daí em diante já começa com a quantidade certa de tamox para a tpc, é isso né parcero ?

Da um tesão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí sim em meu, quando mandei o m-drol vivia desanimado, o tesão passava longe, tomara que agora juntando no

2º ciclo de m-drol a dura e o stano o barato fique louco, minha namorada vai agradece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é, é festa durante o ciclo, o foda vem depois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinca não pô, minha mina já reclama porque depois do m-drol a parada não volto mais ao normal, se eu mando outro ciclo

e o negócio fica pior ainda ela corta meu pau fora e ainda termina comigo :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não voltou como? c fala de libido ou tu ficou broxa?

se for libido, tu ja experimentou tribullus terrestris?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não pensei em mais nada, sempre que eu pesquiso, o pessoal fala pra mandar só o tamox se sentir sensibilidade!!!

qual a outra sugestão??? BA, faz os exames de testo, e manda um tribulus, pode te ajudar a ajeitar a sua produção hormonal!!!

mandei mais uma Stano hoje, essa merdinha dói toda aplicação, cacete!!! mas mandei muito bem no treino de perna... agachei com 100kg, e achei leve!!! hehehehe

fora que a recuperação muscular tá muito boa!!! e nada de colateral ainda!!! as vezes me pego mais irritado que o normal, mas é raro!!!

agora na boa, minha libido tá foda, to sentindo vontade de comer até o buraco da fechadura!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que ela vai baixar depois imagino, mas acho que com a TPC certinha, não vai ficar muito ruim, certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não parceros, ficar broxa não fiquei não, mas a libido sinto lá em baixo, não fico mais tarado como antigamente :/

então nunca tomei tribullus, to pensando em manda Tae, você já não é o 1º a me falar isso, quantas mg por dia e quanto tempo se acha que é suficiente para dar uma moralzinha?

Abs brothers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma semana é até de boa... to solteiro mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o foda de não ter namorada tbm é estar a milhão aí durante o ciclo e não ter em quem descontar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é não Body?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...