Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado


com certeza, mas é que teve uma aplicação que acabei empurrando o liquido rapido de mais, ai ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeem dolorido...

mas é só empurrar com calma e bem devagar, que fica bem pouco dolorido!!!

mas tá indo bem, aumentei mais 1kg essa semana, já to com 85kg!!! fora a força, onde não dá pra aumentar carga, as repetições subiram!!!

a velocidade de recuperação do musculo tá muito top, e a vascularização, tá muito loka!!!

acho que consigo chegar nos 87kg até o final!!!

colaterais, quase zero... só uma meia duzia de cravos nos braços, mas nada comparado aos caras que usam M-drol!!!

retenção, nula!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio atrasado mas to acompanhando agora o tópico, hahahahha.

Tô mandando Stano tambem pra ver como que fica.. prq amigos meus falaram que foi de boa de tomar, e eu tava muito receioso de tomar outra coisa junto e talz, ai eu to tomando só Stano, e to pensando em tomar depois Stano + Dura ... ou mandar Stano + Oxylandrona hahaha

Quanto às dores da aplicação não senti nada nas primeiras prq eu acho que meu amigo tava fazendo mais de boa prq eu tava muito tenso.. mas agora eu ando sentindo um pouco mais prq ele tá aplicando mais rapido um pouco eu acho, mas nada que fique tenso sabe.. dói um pouquinho na hora mas passa, depois só se ficar encostando no lugar que senti um tiquinho.. ai fica 1 ou 2 dias com um pequeno relevo no lugar da aplicação e só. Tô aplicando no glúteo por ter ouvido falar que é mais de boa.. ai não quis arriscar tomar na coxa nem no braço com medo de doer muito e eu nao querer terminar o ciclo ;s

Quem quiser, pode acompanhar aqui o meu relato ehehhee :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei mais uma hoje de Dura e Stano... tranquila a aplicação!!!

nada de colaterais até agora, só uns cravos no braço, mas nada de mais!!! até agora consegui ganhar 5kg espero pelo menos mais uns 2 ou 3!!!

medidas ainda não sei, vou esperar pra ver no final, mas senti muita densidade muscular, e a dorsal deu uma aumentada legal!!!

faltam só mais 3 semanas de ciclo!!! acho que ta indo bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...