Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
descupa o desispero ushaus, é que meu whey contem vitamina A, é em conjunto com o roacutan pode dar efeitos colaterais, e mais uma pergunta, se eu parar de fazer academia vou engordar ? (ja faz 3 meses qe parei com whey)

Nao era 3 semanas?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ola galera, eu tava tomando whey isolado, so qe tive que parar porque iria tomar roacutan, porem eu nao esperei 1 mes pra começar a tocar eu esperei 3 semanas tem algum problema ? vai ter algum efeito colateral futuro isso ?

perguntei a ums amigos eles me disserao que terei ginecomastia, porem nao acreditei porque eles sempre falar coisas desse tipo, é verdade isso ???

a unica contra indicação do roacutan é a vitamina A, já que o roacutan é um derivado da vitamina A, troca teu whey que não terá problema nenhum.. como disseram, o whey é a proteina do leite..

Postado

se tu para de fazer academia, nao qer dizer q va engordar

vc só vai engordar se começar a comer q nem um porco e ficar em casa olhando pro teto

qnto a outra duvida, nao vai ficar com ginecomastia né, se preocupa com outra coisa cara, nada a ve esse tipo de pensamento

Postado

Nao era 3 semanas?

tipo assim eu comecei a tomar o roacutan 3 semanas depois de parar com o whey, porem faiz 3 meses, qe estou tomando roacutan ou seja 3 mes sem whey

Postado
so responde ae se posso ou nao ter gine :S

NÃO VAI TER GINECOCARALHO ALGUM COM WHEY, DISGRAÇA!!!1111!!!!11!!!11!!! qualquer dúvida procure um GINEcologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...