Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey pode dar ginecomastia?

rogerio44

Post Destacado

Postado
descupa o desispero ushaus, é que meu whey contem vitamina A, é em conjunto com o roacutan pode dar efeitos colaterais, e mais uma pergunta, se eu parar de fazer academia vou engordar ? (ja faz 3 meses qe parei com whey)

Nao era 3 semanas?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ola galera, eu tava tomando whey isolado, so qe tive que parar porque iria tomar roacutan, porem eu nao esperei 1 mes pra começar a tocar eu esperei 3 semanas tem algum problema ? vai ter algum efeito colateral futuro isso ?

perguntei a ums amigos eles me disserao que terei ginecomastia, porem nao acreditei porque eles sempre falar coisas desse tipo, é verdade isso ???

a unica contra indicação do roacutan é a vitamina A, já que o roacutan é um derivado da vitamina A, troca teu whey que não terá problema nenhum.. como disseram, o whey é a proteina do leite..

Postado

se tu para de fazer academia, nao qer dizer q va engordar

vc só vai engordar se começar a comer q nem um porco e ficar em casa olhando pro teto

qnto a outra duvida, nao vai ficar com ginecomastia né, se preocupa com outra coisa cara, nada a ve esse tipo de pensamento

Postado

Nao era 3 semanas?

tipo assim eu comecei a tomar o roacutan 3 semanas depois de parar com o whey, porem faiz 3 meses, qe estou tomando roacutan ou seja 3 mes sem whey

Postado
so responde ae se posso ou nao ter gine :S

NÃO VAI TER GINECOCARALHO ALGUM COM WHEY, DISGRAÇA!!!1111!!!!11!!!11!!! qualquer dúvida procure um GINEcologista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...