Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal,

Adiquiri um m-drol e começo a tomar meu ciclo segunda feira agora, tenho 24 anos, 1.96. 96 kg e já malho desde os 17. Sempre tive medo te tomar anabolizantes e tomei essa decisão pois realmente estagnei em meus resultados, suplementos como pré treinos, proteínas, diéta balanceada, nao me trazem mais do que eu já tenho.
Pesquisei muito dobre esses PHs e decidí meter as caras e ver no que vai dar. Os exames de tgo, tgp, gamagt, testosterona livre e total e colesterol, tudo 100%.

Usarei por 3 semanas: primeira semana 1 comp após almoço, segunda semana e terceira 1 com de 12 em 12 h.

Durante o ciclo: Whey hidrolisada- PROTO WHEY c/ carbo pós treino, BCAA pré e pós treino e Whey isoloda pela manha. Já ouvi que seria interessante tomar durante o cíclo uma vitamina b6 para regular os níveis de prolactina, então pensei em um complexo vitamínico convencional e fish oil e abusar em azeite de oliva em refeições para manter o ldl. Mas tenho dúvidas se tudo isso é necessário.

TPC: Tamoxifeno(40mg 15 dias e 20mg restantes) e tribulus terrestris por 30 dias(2000mg dia). Caso necessário dostinex.

Quem puder dar mais dicas eu agradeço!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo visto planejou muito bem o ciclo cara. Esta legal. Se tiver a possibilidade manda um organ shield durante ou depois da tpc junto com uma silimarina pro figado.

Refaça os exames pra ver no que deu o ciclo.

abs

Postado

Sim cara, pesquisei muto, mas mesmo assim é bom ouvir algumas outras opiniões.

Em questão de proteção hepática, o que ouvi dizer é que esses medicamentos nao se fazem taão necessários se tomar bastante água, mas nao custa nada.

Outra coisa Ninga, o q vc acha q é legal pra mantes os ganhos depois do ciclo? já mandar junto com tpc uma creatina ou algo assim ou só o tribulus dá conta????

abcc

Postado
Então, comprei no homem de pedra, sempre compro suplementos lá e nunca tive nenhum problema!

ah legal sempre vi esse site mas não sabia de sua proscedencia

embora os preços são meio salgados kkk

abs

Postado

Sim, eles são importadores e só tem suplemento gringo, um pouco mais caro, mas, pelo menos é mais certo q os produtos, a´te então são de qualidade

Postado
Entao boa sorte ai, relata se possivel, bons ganhos.

Valeu cara!

Vou relatando pra vcs aí se possível vou postando fotos!

abc

Postado
Sim cara, pesquisei muto, mas mesmo assim é bom ouvir algumas outras opiniões.

Em questão de proteção hepática, o que ouvi dizer é que esses medicamentos nao se fazem taão necessários se tomar bastante água, mas nao custa nada.

Outra coisa Ninga, o q vc acha q é legal pra mantes os ganhos depois do ciclo? já mandar junto com tpc uma creatina ou algo assim ou só o tribulus dá conta????

abcc

Cara o mdrol causa muita retenção, isso agente vê os usuários relatando com frequência, então de cara já recomendo mesmo beber bastante água e zerar o sódio . Dessa forma o volume que você ganhará será menor, logo, irá manter mais fácil.

Cuidar do figádo depois da tpc é uma maneira indireta de manter os ganhos. E claro, treino e dieta... suplementar com uma creatina e um whey também ajuda bastante.

Vou acompanhar o relato e dar as dicas se observar algo a melhorar.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...