Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frig

Post Destacado

Cara o mdrol causa muita retenção, isso agente vê os usuários relatando com frequência, então de cara já recomendo mesmo beber bastante água e zerar o sódio . Dessa forma o volume que você ganhará será menor, logo, irá manter mais fácil.

Cuidar do figádo depois da tpc é uma maneira indireta de manter os ganhos. E claro, treino e dieta... suplementar com uma creatina e um whey também ajuda bastante.

Vou acompanhar o relato e dar as dicas se observar algo a melhorar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é ja que vai se fuder, se foda direito e faço o serviço completo :o

Posso até prolongar, vou fazer os exames novamente no meio do ciclo, mas pelo q eu li em mtos relatos, quase todos, os ganhos na ultima semana nao passam de 500gr, então já seria legal iniciar aí a tpc pra conseguir manter os ganhos, dai eu continuo com uma creatina e um pré treino, fora a whey+bcaa+dextrose, o q vcs acham??

Amanha comeco meu ciclo, vou relatando pra vcs aí!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Posso até prolongar, vou fazer os exames novamente no meio do ciclo, mas pelo q eu li em mtos relatos, quase todos, os ganhos na ultima semana nao passam de 500gr, então já seria legal iniciar aí a tpc pra conseguir manter os ganhos, dai eu continuo com uma creatina e um pré treino, fora a whey+bcaa+dextrose, o q vcs acham??

Amanha comeco meu ciclo, vou relatando pra vcs aí!

Abraços

Quais exames vc vai fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais exames vc vai fazer ?

Já terminei meu ciclo! Achei bons os ganhos, mas nao repetiria pois realmente é uma droga bem agressiva, a dor relatada na lombar sao evidentemente uma sobrecarga absurda renal e a retenção de liquido eh evidente como na creatina! Peso final das 3 semanas: 101 kg

Até o fim da semana posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e respondendo a sua pergunta, farei essa semana tgo, Tgp, gamagt, testosterona total e livre uréia e creatinina.

Já iniciei 2 g de tribulus ( só avisando Ai q a libido cai bonito, mas to vivo ainda,rs) e amanha inicio tamoxifeno e silimarina. Dostinex nao foi necessário.

Amanha continuo meu treino normalmente com whey bcaa creatina dextrose e um pre treino que ainda tenho um pouco(shotgun).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...