Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frig

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ainda bem que pelo menos se ta mandando a tpc meu brother, comprei todos os produtos pra tpc, terminei meu ciclo e não tomei porra nenhuma,

os 7kg que ganhei foram para o espaço e os colaterais sinto todos os dias, após um mês de terminar o ciclo .. MUITA burrice, mas quis paga de esperto,

achando que não tinha necessidade de tpc ... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca BA que puta mancada hein!!! mas é errando que se aprende!!!

é mano, nem me fale, me arrependo todo dia, de verdade, sei que esses colaterais ainda vão ficar longos tempos aqui, pior que foi

por pura burrice e infantilidade minha parcero, tava com tudo em mãos pra manda uma tpc de SERMS, mas terminei o ciclo e falei a meu

que se foda, nem preciso disso, daí em diante .... por isso que todo mundo que vem pergunta de tpc agora eu quase imploro pro cara fazer! kkkkk,

sei das consequencias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, nem me fale, me arrependo todo dia, de verdade, sei que esses colaterais ainda vão ficar longos tempos aqui, pior que foi

por pura burrice e infantilidade minha parcero, tava com tudo em mãos pra manda uma tpc de SERMS, mas terminei o ciclo e falei a meu

que se foda, nem preciso disso, daí em diante .... por isso que todo mundo que vem pergunta de tpc agora eu quase imploro pro cara fazer! kkkkk,

sei das consequencias ..

que colaterais que vc ficou???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal sem dúvidas que sinto até hoje e bem forte é as dores na lombar, deve ser pelo fato de estar tudo sobrecarregado ainda, não sei bem, to

tomando água que nem loco, mais ainda não é o suficiente .. a libido tbm deu uma boa reduzida, antigamente eu era um verdadeiro tarado, agora não sinto

mais aquela vontade, pensei que fosse voltar ao normal após terminar o ciclo, mas não voltou 100% não .. e a última é uma sensibilidade no mamilo, tem dias

que esta ardendo, coçando, um grande incomodo, mas isso só acontece as vezes, até por isso nem tomei dostinex, porque quando penso em tomar o encomodo melhora

e só vai aparece dnv depois de 1 semana, aí fica um poco e some dnv .. é foda, não sei se tudo isso é questão psicológica tbm, mas qualquer coisa eu ja agrego a culpa ao m-drol!

kkkkkk .. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal sem dúvidas que sinto até hoje e bem forte é as dores na lombar, deve ser pelo fato de estar tudo sobrecarregado ainda, não sei bem, to

tomando água que nem loco, mais ainda não é o suficiente .. a libido tbm deu uma boa reduzida, antigamente eu era um verdadeiro tarado, agora não sinto

mais aquela vontade, pensei que fosse voltar ao normal após terminar o ciclo, mas não voltou 100% não .. e a última é uma sensibilidade no mamilo, tem dias

que esta ardendo, coçando, um grande incomodo, mas isso só acontece as vezes, até por isso nem tomei dostinex, porque quando penso em tomar o encomodo melhora

e só vai aparece dnv depois de 1 semana, aí fica um poco e some dnv .. é foda, não sei se tudo isso é questão psicológica tbm, mas qualquer coisa eu ja agrego a culpa ao m-drol!

kkkkkk .. Abs.

Verdade, as dores na lombar sao o principal colateral do m-drol, mas da uma olhada cara nisso daí pq sinceramente, assim q eu parei nao sentí mais. E olha q eu to tomando 10g de creatina por dia!!

Na minha humilde opinião vc deveria ir num clínico e ele vai t solicitar uns exames Ai como uréia, creatinina,etc. Faz men! Antes tarde do q nunca! E a libido hen?!?! A parada até sobe mas o apetite é nitidamente afetado... Então manda o tribulus q já ta me ajudando bastante e nem é tao caro!

Toda minha tpc eu mandei manipular e a diferença de valores eh absurda, coisa do tipo 70% mais barata! Silimarina 420 mg eu paguei 40 reais 30 cap, todas as caps (45) de cit. Tamoxifeno a mesma coisa, na farmácia eu ia pagar no min 80 cada caixa....e por enquanto ainda nao perdí nada ... Mas to malhando q nem doido....

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...