Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 realmente o extrato de Ephedra é mais fraco que a efedrina!!! (2) eu uso efedrina de um remédio chamado MARAX
Body Muscle Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 MARAX??? esse não conheço... quanto vc paga por ele??? sempre usei o Franol!!!
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 MARAX??? esse não conheço... quanto vc paga por ele??? sempre usei o Franol!!! tenho 2 cartelas de efedra aqui...pago 15,00 se nao me engano.. foi do meu ultimo cutting cada comp vem 25mg de efedra.. geralmente eu começo com meio comp
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 só que um detalhe..nem todos podem usar o marax...nele contem uma substancia que dá sonolencia...comigo nao acaonteceu...e muita gente corre para o franol mas o franol é muito falsificado...e tb ouvi relatos que alguns lugares do brasil nao distribuem mais só em farmacia de bairro mesmo que tu encontra ele o marax tb se vc for comprar em certos lugares vai te pedir receita médica...mas em drogaria de bairro(perto da minha casa tem uma) pego de boa
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 corrigindo; tenho aqui em casa 35 comp. de marax(acabei de contar) para o meu proximo cutting 45 capsulas de m-drol que ainda nao tinha usado(ja esta comigo aqui uns 9 meses...da epoca que o m-drol ainda era liberado..rsrsr) e 3 ampolinha de dura..rsrsrsrs mas as ampolas vai ficar guardada..só vou montar um ciclo lá pra frente
carloshmz Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 Qt é a % de ephedra pra efedrina?
carloshmz Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 digo tipo 50 = de ephedra = qto de efedrina?
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Qt é a % de ephedra pra efedrina? olha..nao tenho muita certeza..mas sei que ephedra é bem menos que a efedrina..eu nao compro ephedra..só substancias que contem a propria efedrina o minimo de consumo da efedrina é 15mg(na primeira semana de cutting) (1 comprimido de franol ou meio de marax) 2 semana 25mg de efedrina (2 comprimidos de franol ou 1 comprimido de marax-25mg) 3 semana 30mg (2 comprimidos de franol ou 1 comprimido e meio de marax) (porem, nem todos chegam a utilizar essa carga de 45mg, alguns no maximo ficamem 30mg por causa de eventuais complicações) (tb nem todos utilizam a efedrina mais do que 4 semanas...alguns fazem ciclos de 3-2-3 (ou seja a cada 3 semanas do uso, 2 semanas OFF...ou 4-1 a cada 4 semanas de uso 1 off-nao recomendo muito esta nao) vale lembrar que, cada comp de franol contem 15mg de efedrina e do marax cada comp contem 25mg de efedrina nao recomendo para os novatos esse tipo de artificio...se ja tem o riscos para os mais velhos que sao mais controlados nos treinos e no uso de tais substancias..quanto mais para os novatos de treino...correndo risco de MORTE!!!!
Taerone Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 o ideal é 30mg de efedrina por dia no maximo, no entanto ja vi gente usando 45mg pra cima, no entanto nunca o fiz... mas to pensando uso franol... marax dá sono na maioria, nao acho coerente pra quem quer ficar ligadao kkk pow eu comprei o meu franol na ultrafarma, é crime hediondo e inafiençavel se tiverem vendendo remedio falsificado!!! mas devo confessar q esses 30mg ta tao fraquinho pra mim... ou é falso, ou to precisando subir pra 45... :S
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 o ideal é 30mg de efedrina por dia no maximo, no entanto ja vi gente usando 45mg pra cima, no entanto nunca o fiz... mas to pensando uso franol... marax dá sono na maioria, nao acho coerente pra quem quer ficar ligadao kkk pow eu comprei o meu franol na ultrafarma, é crime hediondo e inafiençavel se tiverem vendendo remedio falsificado!!! mas devo confessar q esses 30mg ta tao fraquinho pra mim... ou é falso, ou to precisando subir pra 45... :S ultrafarma é de confiança...falo que na net..muito site vende falsi o franol mas tb acontece muito em drogaria de bairro..é ter o olho vivo mesmo sobre o marax isso realmente acontece...alguns ao ingerirem tem sonolencia...ainda bem que eu nao as tive...eu ainda tenho 35comprimidos aqui mas na ultrafarma só com receita médica tb o marax é dificil de haver falsificações...se bem que...fiquei sabendo que sua formula seria alterada, retirando a efedrina do produto..mas acho que ainda nao a fizeram isso lembrando tb que..os unicos remedios no Brasil que contem boa quantidade de efedrina é o marax e o Franol(entao...tem que usar ou um ou outro...existem outros medicamentos com efedrina, mas em quantidades insignificantes) a venda da efedrina em pó é proibida no Brasil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora