Taerone Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 aqui em americana todos os vendedores fazem cara de o.O quando falo em franol, tipo nem existe mais
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 aqui em americana todos os vendedores fazem cara de o.O quando falo em franol, tipo nem existe mais no rio de janeiro o franol ja saiu do cartaz aqui..nao vendem.. antes de pegaro marax fui em mais de 20 farmacias aqui no rio...nenhuma delas tinha mais o franol...tinha o substituto, mas que nao tem efedrina dei sorte pq na farmacia a poucos metros de minha casa vendiam o marax...espero que ainda tenham por lá
oozaru Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 marax tem uma substancia que NÃO ajuda na thermogenese, nao lembro qual é nem o porque, mas um nutricionista esportivo já me falou.
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 marax tem uma substancia que NÃO ajuda na thermogenese, nao lembro qual é nem o porque, mas um nutricionista esportivo já me falou. é a mesma que dá sono eu acho... mas nao é com todos que tem essa reação..comigo nao sinto nada e uma semana de cutting eu perdi 4% de bf só com AEJ + ECA..ano passado isso
Body Muscle Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 mas acho o custo do Franol melhor... cara comprei aqui em São Paulo na Ultrafarma e na Drogaria SP, achei de boa paguei 4 conto sem problema nenhum!!!
masterm Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 é a mesma que dá sono eu acho... mas nao é com todos que tem essa reação..comigo nao sinto nada e uma semana de cutting eu perdi 4% de bf só com AEJ + ECA..ano passado isso vc tomava quanto tempo antes de fazer o AEJ? aqui tbm nao acho franol pra vender, nao procurei tanto mas ateh agora nada, so marax mesmo
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 vc tomava quanto tempo antes de fazer o AEJ? aqui tbm nao acho franol pra vender, nao procurei tanto mas ateh agora nada, so marax mesmo 30 minutos antes
carloshmz Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 Bom... entao 100mg de ephedra deve ser algo tipo 30 de efedrina?
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Bom... entao 100mg de ephedra deve ser algo tipo 30 de efedrina? nao sei
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 realmente é dificil saber!!! procura no google que deve ter alguma coisa falando!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora