Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 pessoal li o topicoo inteiro... ficou só uma dúvida O QUE É EFEDRINA?? AUHSHUAshuaSHauhsUH PARA Q SERVE?? dá uma lida aqui http://dicasdemusculacao.com/eca-efedrina-cafeina-e-aspirina/
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 MARAX É OTIMO PRA QUEM FAZ AEROBICO! TOMO 2 MARAX + 1 COMP DE 420MG DE CAFEINA SEM EFEITOS COLATERAIS HORRIVEIS DO FRANOL(RETIRADO DO MERCADO PELO FABRICANTE) o unico contra do marax é a tal substancia que dá sonolencia mesmo(mas nem todos tem esse efeito colateral...eu nao sinto sono com ele) mas o marax tem muito mais efedrina que o franol...2 comprimidos do franol é quase 1 do marax e a falsificação do marax é muito pouca..do franol é exorbitante... essas pequenas diferenças entre os dois merecem ser observadas melhor ahhh se nao me engano o marax vem muito mais comp que a cartela de franol tb hummmmmmmmmmmmmmmmmmm, ai virou mais jogo hein Heraldo!!! ] acabei de ver a drogaria pacheco na rua..mas lá nao tinha a venda..só o preço que eu perguntei mas é mais jogo pegar em drogaria de bairro esses remédios do que em farmacia de renome..pq com CERTEZA vao pedir a receita médica
masterm Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 o problema é conseguir a cafeina manipulada tbm...
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 o problema é conseguir a cafeina manipulada tbm... nem tanto
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Cara, peguei Franol na Drogaria SP e sem caixa, só a cartela!!!!
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Cara, peguei Franol na Drogaria SP e sem caixa, só a cartela!!!! muito comum as pessoas pegarem o franol só na cartela..por isso que eu postei a caixa aí para a galera ficar atenta a falsificações as maioires falsificações do franol sao justamente os de venda de cartelas separadas..cada cartela de franol custava aqui no rio em torno de 3,00 a 4,50 o marax com 20 comp custa 8,00
masterm Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 nem tanto aqui onde eu moro sempre pede receita...tu consegue de boa aí? so chega na farmacia e pede e eles fazem sem problema?
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 aqui onde eu moro sempre pede receita...tu consegue de boa aí? so chega na farmacia e pede e eles fazem sem problema? sim..mas só farmacia de bairro
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Aqui em Sampa peguei mais de uma vez e só em farmacia de rede grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora