Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de libido após ciclo de oxandrolona. Como recuperar?


bushido

Post Destacado

Bom dia pessoal, meu namorado anda preocupado  pq após o término do ciclo ele anda perdendo muito peso. Chegou a perder 4 quilos em uma semana.

Com isso venho ficando preocupada.Sei que o assunto do tópico não é esse, mas alguém pode me ajudar?

 

Obrigada

Editado por Juliana Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Juliana Alves disse:

Bom dia pessoal, meu namorado anda preocupado  pq após o término do ciclo ele anda perdendo muito peso. Chegou a perder 4 quilos em uma semana.

Com isso venho ficando preocupada.Sei que o assunto do tópico não é esse, mas alguém pode me ajudar?

 

Obrigada

Cite melhor qual foi o ciclo que ele fez, quando terminou e se ele fez uma TPC, e qual TPC foi.

Lembrando que perdas pós ciclo acontecem mesmo, e dependendo de como a pessoa segue a rotina pós ciclo, as perdas podem ser maiores ou menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Cite melhor qual foi o ciclo que ele fez, quando terminou e se ele fez uma TPC, e qual TPC foi.

Lembrando que perdas pós ciclo acontecem mesmo, e dependendo de como a pessoa segue a rotina pós ciclo, as perdas podem ser maiores ou menores.

Então ele fez  ciclo de Stanozolol e Oxandrolona pos 2 meses apenas. Já havia feito um no final de 2014, chegou a perder peso mais não como dessa vez.

Ele trabalha em escritório treina todos os dias e joga futebol uma vez por semana.

Como vc acha que posso ajudá-lo?

 

ahhh a tpc eu não me lembro, preciso perguntar pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Juliana Alves disse:

Então ele fez  ciclo de Stanozolol e Oxandrolona pos 2 meses apenas. Já havia feito um no final de 2014, chegou a perder peso mais não como dessa vez.

Ele trabalha em escritório treina todos os dias e joga futebol uma vez por semana.

Como vc acha que posso ajudá-lo?

 

ahhh a tpc eu não me lembro, preciso perguntar pra ele.

A TPC é importante sim, pois a Testosterona Natural dele produzida pelo próprio corpo, deve ter baixado durante o ciclo, e para minimizar as perdas pós ciclo, o quanto antes fizer essa Testosterona voltar ao normal, menores são as tendências de perda. Você deve primeiramente perguntar isso à ele e conversar bem legal com ele sobre isso.

As perdas virão mesmo, mas teria até como minimizar isso, e outra coisa importante a se dizer, é que a alimentação e o treino no período logo após o final do ciclo, tem que estar boas também, pois se logo que acabar o ciclo a pessoa relaxar na alimentação e treino, as perdas podem ser maiores.

A disciplina num modo geral deve continuar boa nesse sentido também, e não sei se é o caso dele, mas se logo após o final do ciclo a pessoa começar a ter noites mal dormidas, ingestão exagerada de bebidas alcoólicas em diversas baladas e saídas noturnas, isso tudo também vai acelerar as perdas.

O período logo pós ciclo onde ainda a pessoa ainda não retomou sua produção natural de Testosterona aos patamares normais, é muito delicado e importante. Já vi casos onde colegas acabam se empolgando logo pós ciclo, e em apenas uma viagem, ou uma saída noturna onde se abusa muito de álcool com privação de sono e muito desgaste físico, já é o suficiente para a pessoa ter perdas as vezes vertiginosas.

Na verdade são várias coisas para se avaliar, sendo que a TPC é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mestre disse:

A TPC é importante sim, pois a Testosterona Natural dele produzida pelo próprio corpo, deve ter baixado durante o ciclo, e para minimizar as perdas pós ciclo, o quanto antes fizer essa Testosterona voltar ao normal, menores são as tendências de perda. Você deve primeiramente perguntar isso à ele e conversar bem legal com ele sobre isso.

As perdas virão mesmo, mas teria até como minimizar isso, e outra coisa importante a se dizer, é que a alimentação e o treino no período logo após o final do ciclo, tem que estar boas também, pois se logo que acabar o ciclo a pessoa relaxar na alimentação e treino, as perdas podem ser maiores.

A disciplina num modo geral deve continuar boa nesse sentido também, e não sei se é o caso dele, mas se logo após o final do ciclo a pessoa começar a ter noites mal dormidas, ingestão exagerada de bebidas alcoólicas em diversas baladas e saídas noturnas, isso tudo também vai acelerar as perdas.

O período logo pós ciclo onde ainda a pessoa ainda não retomou sua produção natural de Testosterona aos patamares normais, é muito delicado e importante. Já vi casos onde colegas acabam se empolgando logo pós ciclo, e em apenas uma viagem, ou uma saída noturna onde se abusa muito de álcool com privação de sono e muito desgaste físico, já é o suficiente para a pessoa ter perdas as vezes vertiginosas.

Na verdade são várias coisas para se avaliar, sendo que a TPC é o mais importante.

A TPC tenho certeza que ele fez, por sinal acabou de me responder que tomou tríbulus (não sei se é assim que escreve) e tamoxifeno.

Ele é muito regrado, não bebe, não  vamos para baladas. Ele é muito focado nos treinos, não gosta nem que eu vá treinar com ele pq ele fala que fica preocupado com o meu treino e não treina direito. A alimentação não é ruim e toma alguns suplementos.

Durante o ciclo não conseguia dormir direito, continua com dificuldade e devido a isso sente-se  cansado durante o dia.

Então o que vc acha que ele deve fazer pra testosterona voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Juliana Alves disse:

A TPC tenho certeza que ele fez, por sinal acabou de me responder que tomou tríbulus (não sei se é assim que escreve) e tamoxifeno.

Ele é muito regrado, não bebe, não  vamos para baladas. Ele é muito focado nos treinos, não gosta nem que eu vá treinar com ele pq ele fala que fica preocupado com o meu treino e não treina direito. A alimentação não é ruim e toma alguns suplementos.

Durante o ciclo não conseguia dormir direito, continua com dificuldade e devido a isso sente-se  cansado durante o dia.

Então o que vc acha que ele deve fazer pra testosterona voltar ao normal?

Dependendo da forma que ele usou o Tamoxifeno, o Tamoxifeno por si só, na maioria dos casos resolve o problema.

Precisaria ver como ele tomou(as doses, se esta sendo todos os dias), quando iniciou, a a quanto tempo estaria usando.

Há casos que o Tamoxifeno, ou outro SERM mesmo, acaba demorando demais para retomar a produção natural de Testosterona, e isso muda de pessoa para pessoa, dependendo da própria individualidade biológica que a pessoa apresenta naquele momento da vida, e também as vezes do ciclo que fez, e por isso que algumas pessoas optam pelo uso do HCG nas semanas iniciais da TPC. Pois o HCG certamente daria um up mais rápido na produção natural de Testosterona, e paralelo a isso a pessoa continua com o Tamoxifeno até o final da TPC toda.

Mas o ciclo que você disse que ele fez, não é tão supressor assim para se imaginar uma dificuldade muito grande de recuperação do eixo HPT assim na TPC, mas pode acontecer, pois os colaterais e efeitos indesejáveis mudam de pessoa para pessoa. E as vezes uma pessoa faz um ciclo hoje, e corre tudo bem, e ai a pessoa faz outro ciclo daqui há 1 ano exatamente igual ao anterior, e nesse ocorrem problemas, e isso pode ocorrer pois as mesmas pessoas podem reagir diferente aos fármacos em dois momentos distintos da vida.

O problema de conseguir dormir pode sim ser um agravante, mas não daria para quantificar e dizer que a culpa é disso.

Para saber melhor nesses casos onde existe uma provável chance do sistema hormonal estar afetado e a TPC não estar funcionando, o ideal é fazer exames laboratoriais para confirmar as coisas.

Com relação ao Tribullus, muita gente gosta, e existem até estudos feitos com base em experiências em pessoa que relatam bons resultados, mas o modo de ação dele no corpo humano ainda não foi bem explicado, e eu pessoalmente não gosto de contar com o Tribullus em TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Fiz um ciclo de Oxandrolona e testosterona aquosa, vi que tinha perdido minha libido e fiz um exame de testosterona dia 28 de junho e deu muito baixa,comecei a fazer o TPC dia 28 mesmo, em 15 dias voltou ao normal, porém agora o guri voltou a decepcionar. Vou realizar outro exame para saber os níveis de testosterona,gostaria de saber quanto tempo normalmente volta a estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...