Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

foi isso mesmo que eu quis dizer!!! se vc tá tendo resultado, pq pular pra algo que prejudica sua saúde!!! pelo tempo de treino e pela determinação, tenho certeza que vc consegue esses resultados sem o uso da Stano!!!

mas se realmente quiser, acho que 10mg 1ª semana e 20mg a partir da segunda até o final das 8 semanas tá de bom tamanho!!!

Postado

teus resultados estão ótimos....vc está conseguindo alcançar suas metas, no avatar mostra que já está com corpão.

bem, outros usuários aqui poderão lhe ajudar com o que queres...particularmente acho que vc está indo muiiiito bem....o que falta, talvez, é treinar os inferiores como foco, mudar treinos, fazer drops...enfim....boa sorte!

Postado

foi isso mesmo que eu quis dizer!!! se vc tá tendo resultado, pq pular pra algo que prejudica sua saúde!!! pelo tempo de treino e pela determinação, tenho certeza que vc consegue esses resultados sem o uso da Stano!!!

mas se realmente quiser, acho que 10mg 1ª semana e 20mg a partir da segunda até o final das 8 semanas tá de bom tamanho!!!

Vlw por me ajudar...eu estou decidida, e qdo boto algo na cabeça...já eras!

Então vou tirar a medida da perna hj e te digo qto ta amanha...acho q a medida q eu quero é de 63cm mais ou menos...

Não pretendo continuar ciclando...quero ver se da um up pra eu me animar entende...

tu não acha q 20mg é muito pouco e o ciclo se estenderia por ate 8 semanas????

achei q um ciclo mais forte e mais curto seria mais eficiente...maaas como ja falei n sou expert hahahaha

e seu for tomar só 10mg como faço? um comp por dia apenas?

Postado

acompanhando pra aprender, tenho interesse nessa droga tb

abs

Velu ai por acompanhar, maaaaaaas acho q não vou poder te ajudar muito né, pelo menos não agora...

to tentando convencer a galera ai a me dar dicas, pois decidi agora q vou fazer uma cutting violenta e vou perder uns 4 kg q tão sobrando ai, então vou começar o ciclo daki uns 15 dias mesmo...acho q vai ser melhor!!!

Vcs acham importante TPC para mulheres?

E qdo eu fizer devo introduzir Creatina??????

Aguardo mais informações...

bjks

Postado

ai vou ficar te devendo... TPC pra mulher não manjo... mas já ouvi dizer que é desnecessário!!!

acho que 20mg tá bom, se achar que seu corpo tá indo bem e quiser, sobe pra 30mg!!!

mais que isso acho muito pra Stano!!!

10mg seria isso mesmo, 1caps por dia na primeira semana, segunda semana manda 1 caps a cada 12hs e se quisera partir da terceira manda 1caps a cada 8hs!!!

mas acho que 20 de Stano tá bom!!!

Postado

tpc com oxandrolona pra mulher pelo que sei nao precisa, ja stano nao sei mas acredito q tb nao!

mas entao minha querida, se seu foco é cutting, vai de oxandrolona, pesquisa sobre ela, é a melhopr droga q existe kkk de vdd sou fã, o foda é o preço só!!

bjos

Postado

mulher precisa de tpc?

nem essa eu sei. pela minha logica não,mas nao sei ao certo.

kkkkkkkk

não usaria o stano agora não,manda um cutt violento como você falou.

ja pensou em mandar um aero em jejum e tomar uma cafeína+efedrina?

é o bixo.

e outra,se for ciclar,cicla com oxan,o vício do taerone kkkk pois o stano em comprimido alem de ser altamente hepatoxico,pode ser falsificado.

Postado

Mulher tem ótimos resultados com ciclo de Stano!!! mas viriliza bem mais que a Ox, que por sinal quase não viriliza!!!

mas faz do jeito que te falei Mari e posta os resultados pra gente!!!

depois programa um cutting com ECA!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...