Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stano Comprimido Girl


Mariizinha

Post Destacado

Estou treinando há pouco mais de 1 ano, emagreci o total de 12 kg, cheguei a fazer um ciclo de Clemb e 1 de Oxyelite... Estou hj meio impacada eu diria...vamos ao que interssa...

Altura: 1,61

Peso: balança de farmácia ontem 66,2 (com roupa e bota)

Meu bf não tenho ele preciso mas acho q está beeem alto, em torno de 25% a 28% talvez...

Minhas medidas de coxa, panturrilha, cintura eu tiro a noite e posto aki pra vcs direitnho...

Enfim, caiu no meu colo a oportunidade de um stano comprimido, vou pegar amanhã,porém não sei ainda se é o momento certo...estou pesquisando muiiiiiiiiiiiiiiito há mais de mês e chegou a hora de eu decidir o q fazer...

Como não sou muiiiiito alta, acho q ainda estou (acho não...tenho certeza) q estou ainda acima do peso...tipo acho q rola perder mais uns 4 kg na boa...agora a pergunta:

DEVO CICLAR AGORA ESSES STANO OU GUARDO ELE PRA DEPOIS Q EU PERDER ESTES KG EXTRAS???

Como eu disse pesquisei muito, maaas não achei nada específico pra esta minha dúvida...achei coisas do tipo ah tomei e minha gordura diminui, ah minhas celulites sumiram, cresci com qualidade...blá blá blá...mas tb vi tipo inchei de mais e estava acima do peso então estou com barriga...essas coisas...

E ai quem me dá uma luz???

Dúvidas perguntem por favor e se rolar me ajudem!!!

Bjks

(se der certo vou postar uma foto do verão p vcs verem...n sei como faz, vou tentar) " reparem q eu to escondendo com as mão as bordas de catupiry hahahaha"post-93851-0-03843300-1341509255_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi Mari, tudo bem!!!

primeiro saiba que qualquer EA, vai te dar volume e massa muscular... e não vi te fazer emagrecer!!!

o que acontece é que sua massa aumenta, seu metabolismo acelera e com isso aumenta sua TMB, assim vc queima mais calorias, pq o corpo precisa dispender mais energia pra manter a massa magra elevada!!!

a Stano é uma droga que viriliza bastante (masculiniza), se vc tem duvidas, então não é hora de ciclar ainda!!!

faz o seguinte, posta sua dieta, peso, altura, e se conseguir, medidas e BF!!!

ai te ajudaremos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mari, tudo bem!!!

primeiro saiba que qualquer EA, vai te dar volume e massa muscular... e não vi te fazer emagrecer!!!

o que acontece é que sua massa aumenta, seu metabolismo acelera e com isso aumenta sua TMB, assim vc queima mais calorias, pq o corpo precisa dispender mais energia pra manter a massa magra elevada!!!

a Stano é uma droga que viriliza bastante (masculiniza), se vc tem duvidas, então não é hora de ciclar ainda!!!

faz o seguinte, posta sua dieta, peso, altura, e se conseguir, medidas e BF!!!

ai te ajudaremos!!!

Eu sei q o stano não emagrece, e sim é pra criar massa, mas a minha dúvida é se eu deviria perder estes kg extras antes de ciclar ou não, q eu vou ciclar é fato, só queria opinião de vcs se faço agora ou se faço um cutting de 15 dias pra perder uns 4 kg ouuuuuuuuu se ciclo e entro com o cutting depois...Quanto aos colaterais estou ciente, vi bastante relatos das meninas e não achei q os colaterais fossem tantos assim q não valessem a pena...

Minha dieta ta basicamente assim:

07:30 Eu tomo uma xícara de leite semi desnato (ainda n consigui o desnatado) com uma colher de toddy light (seiiii q eh horrivel, mas n consigo comer qdo acordo, se ratiar e forçar eu vomito, ja tentei trocar para caucau mas tb não consegui :()

aki eu tomo um multivitaminico + capsulas de colageno

10:00 um sanduba com requeijão light, peito de peru e um ovo cozido + xícara pequena de café preto com adoçante.

12:00 peito de frango ou atum + alface + cenoura ou brocolis ( ai vario um pouco incluo palmito, milho, ovos depende)

15:00 banana com aveia ou iogurte molico 0% gordura ou bergamota ou maça

17:00 umas claras de ovos em media 5

pré treino 18:45 meio sanduba de pão preto ou banana ou ovo...depende do meu humor...

Suplementação pré:

1 tablete de 2500mg de BCAA + 5g de Glutamina

pós liquido:

1 scoop de whey (tomo da growth q a grana ta curta e to gostando)

1 scoop de dextrose

1 tablete de 2500mg de BCAA

Aqui eu não aguento comer mais nadaaa, to cheia pois chego da academia e tenho q fazer janta p o meu marido e qdo termino só queero banho e cama, masssssss forço comer um ovo.

opinem ai...lembrando que eu quero a "mágica" de baixar o bf e creser os inferiores...

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi na foto...se vc intensificar seus treinos aeróbios e intercalar puxando ferro ainda vai dar pra melhorar muito sem stano no momento. Pode deixar guardado.

Essa foto ai eh do verão...meus músculos estão muiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhores, meu triceps está riscadão, meu quadriceps ta divido em três kkkk (é o q parece) e eu to forteeeeee kkkk

Vou tentar fazer aero em jujum então nos dias de inferiores...vou ate falar com o instrutor da acemia hj pois ta meio embassado meu treino...

ele ABC, no A é quadriceps e eu to botando pra fude, só q dai no B q eh posterior eu n consigo ir até a falha pois to dolorida do treino do dia anterior :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterna, manda o de membro superior no dia seguinte, e no outro vc faz o posterior!!!

vc já sabe como vai ficar seu ciclo??? já estruturou ele???

na minha humilde opinião, se vc tá tendo bons resultados sem o uso da Stano, mantém assim, só com dieta e treino!!!

deixa o ciclo mais pra frente!!!

já tentou fazer vitamina de manhã??? bate whey com frutas!!!

se não der, tira esse toddy e coloca um scoop de whey!!! muito melhor!!! rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterna, manda o de membro superior no dia seguinte, e no outro vc faz o posterior!!!

vc já sabe como vai ficar seu ciclo??? já estruturou ele???

na minha humilde opinião, se vc tá tendo bons resultados sem o uso da Stano, mantém assim, só com dieta e treino!!!

deixa o ciclo mais pra frente!!!

já tentou fazer vitamina de manhã??? bate whey com frutas!!!

se não der, tira esse toddy e coloca um scoop de whey!!! muito melhor!!! rsrsrsrsrsrs

Eu estava estudando isso...

São 100 comprimidos então estava vendo para fazer um protocolo assim (não esta decidido por isso estou aqui...quero ajuda dos mais experientes):

1-2 1 comp de 12/12 hs (28 comps)

3-5 1 comp de 8/8 hs (63 comps)

e sobram 9, o q dá para mais 3 dias...

e a dieta o q vc achou além do toddy horrivel rsrrs?

pq vc acha q n posso ciclar ainda???tipo já estou há mais de ano...os resultados não são gritantes para um ano...aparentemente nada mudou, além do excesso de peso...eu sinto os músculos, mas visivelmente ninguém ve...olha a foto...parce umas perna de grilo e minha cintura eh muito "grossa" em relação as pernas, ai parce q sou maior do q realmente sou...sei lá, penso q se aumentar o gluteo e as pernas vai dar aparencia da cintura ser mais fina do q eh...enfim...

qdo vc fala p eu segurar um pouco...tipo ate eu emagrecer o q falta ou mais um ano e tal?

Queria ficar q nem akela guria do pânico q eu n sei o nome mas n eh a juju kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...toda mulher quer ficar igual as meninas do Pânico...

vou te falar uma coisa e não me leve a mal...tomar esses 100 comp NÃO trarão resultados expressivos...quando se fala em ciclar a conversa é outra...sinceramente não acho que trará resultados pra vc e não lhe aconselho a isto.

Uma coisa é muito importante pra quem tem um objetivo a ser alcançado...primeiro a dedicação, segundo a determinação (superar desafios : nutricionais, prazeres, dietéticos, treinos intensos), terceiro paciência e quarto mas não menos importante...uma boa carga genética que permita isto tudo acontecer em determinado prazo.

Se vc já conseguiu ganhos com dieta e treino, pergunto..por que mudar agora se teu time tá ganhando??? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...toda mulher quer ficar igual as meninas do Pânico...

vou te falar uma coisa e não me leve a mal...tomar esses 100 comp NÃO trarão resultados expressivos...quando se fala em ciclar a conversa é outra...sinceramente não acho que trará resultados pra vc e não lhe aconselho a isto.

Uma coisa é muito importante pra quem tem um objetivo a ser alcançado...primeiro a dedicação, segundo a determinação (superar desafios : nutricionais, prazeres, dietéticos, treinos intensos), terceiro paciência e quarto mas não menos importante...uma boa carga genética que permita isto tudo acontecer em determinado prazo.

Se vc já conseguiu ganhos com dieta e treino, pergunto..por que mudar agora se teu time tá ganhando??? ;-)

Cara é o seguinte...eu acho q superei todos os desafios q impus a mim fazem 1 ano...vou te mostrar uma foto de como eu estava (iiii n sei como botar a foto agora kd o negocio???)acheiiiiii ;) óbvio q sou a gorda de vermelho asahsuahsuaushuas

eu perdi quase 13 kg, mudei totalmente meu corpo, mas to com as pernas de grilo, e como eu faço hipocalórica não cresço nadaaaaaaaaaa :( eu sei q 100 comps não são muita coisa, mas seria a minha primeira experiencia e tal, então fiquei com medo de meter outras drogas mais fortes e tb n quero fica com os coxão da juju, igual o da sabrina ta bom kkkkkkk

O meu psiclogico foi meu pior inimigo, hj tenho uma dieta regrada, treino 6x por semana, n bebo...massss sofri muito, chorava ia lá e comia, ai me achava gorda,n saio nem p i na esquina mais, pois n tenho dinheiro vai tudo em academia, dieta e suplemento...queria maximizar os meus resultados entende?!post-93851-0-87749900-1341516560.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...