Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ahh ta com o corpo bonitao...

serio..ta bonita mesmo..

nem precisa dos anabols..um aerobico em jejum de velocidade baixa a moderada vai fazer vc perder isso rapidinho aí...

com uma dieta ajustada ficara show

tb acho
Postado

A vontade do povo é vontade de Deus!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Decidi que vou deixar o stano de lado lá por enquanto... :)

agoraaaaaaaaaaa vamos lá, hj acordei as 6am e fiz 20 min de AEJ (será muito pouco???) e pretendo fazer quarta e sexta tb, + o pós treino terça e quinta...

Agoraaaaaaa minha nova pergunta: Tendo eu esses 5 kg pra perder (acho q eh muito, me corrijam se eu estiver errada ok!), n deveria perdê-los primeiro pra depois fazer um bulk??? Confesso q to com medo de fazer um bulk com esses kg q eu ja to e engordar mais uns 3...4kg e ficar muiiiiiiiiito difcil de perder em "pouco" tempo né...

Ahhhhhhh vou levar minha dieta limpa de vdd, pensei em fazer uns 15 dias pelo menos sem lixo, o q vcs acham???

Confessionário rsrsrs: chutei o balde no final de semana, foi de propósito, comi tudo q eu quis, um monte, sem me regular, pois desta forma achei q seria mais fácil eu entrar em uma dieta nova, sei q deve ser errado, mas na minha cabeça se eu n fizesse isso, seria impossível aguentar a dieta, tipo foi uma despedida de tudo q eu gosto, pois vou manter a dieta firme ate o fim do ano, com poucos lixos e moderadamente...

VCs "reclamaram" da minha nutricionista e da minha dieta, e agora q eu to pobre e não tenho dinheiro pra ir em outra???

O que vcs mudariam na dieta q eu to seguindo???

Obrigado por estarem acompanhando e me incentivando, isso é muito importante pra mim!!!

Um bjuuuuuuuu! ;)

Postado

marizinha... Amiga vi que vc como a maioria das minhas amigas tem pavorrr de balança, medo de engordar, Qdo vc ciclar com o stano vai aumentar mega seu peso, tipo.. se tiver um metabolismo beleza...

Dai cai naquela, vc vai se conformar que é massa magra?

Eu mesmo ja ciclei stano inj ciclo curtissimo! e me assustei pacas ganhei medidas lindas, e tbm kgssss!... bjocas força Colega!

Ahhhhhhhhh então...este é o meu sonho!!!!ganhar medidas e kg's, maaaaaaaaaaas de pura massa gostosa kkkkkkk

bom ter o depoimento de alguém do mesmo sexo... fica mais fácil pra vc se identificar!!!

pensa em tudo o que te falamos sobre dieta!!!

Bjos e bons ganhos

Pois é...o depoimento dela me deu mais vontade de ciclar kkkkkkk

ahh ta com o corpo bonitao...

serio..ta bonita mesmo..

nem precisa dos anabols..um aerobico em jejum de velocidade baixa a moderada vai fazer vc perder isso rapidinho aí...

com uma dieta ajustada ficara show

Opa, obrigado por acompnhar, depois de quebrar muiiiiiiiiiiiito a cabeça, decidi por fazer isso ai mesmo...vou me puxar nos aerobicos

e introduzir um carbo (acho q batata doce) de leve pra fazer um bulkzinho rsrrsrsrs

Postado

Sei lá...fiquei confusa de novo rsrsrsrs...

Quero saber se n vou ficar maiiiiiiiiiiiiiis gorda e barriguda com esse bulk rsrsrs???

Sério mesmo já tenho uns 5 kg pra perder, na minha cabeça (me corrijam) eu devia primeiro perder o excesso não????

Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem kkkkk

bjks, bom dia e boa semana de treinos pra tds! (L)

Postado

Entenda que se for perder esses 5kg não irá perder so de gordura. E quanto menos massa muscular menor sera seu metabolismo e mais facilmente você tera um efeito rebote caso venha a desistir.

Quanto ao AEJ faça mais tempo só que em baixa intensidade, não mais que uma caminhada acelerada.

Ou você cria foco ou não vai sair do lugar. Transformar o seu corpo exije esse tipo de medida.

Postado

Entenda que se for perder esses 5kg não irá perder so de gordura. E quanto menos massa muscular menor sera seu metabolismo e mais facilmente você tera um efeito rebote caso venha a desistir.

Quanto ao AEJ faça mais tempo só que em baixa intensidade, não mais que uma caminhada acelerada.

Ou você cria foco ou não vai sair do lugar. Transformar o seu corpo exije esse tipo de medida.

Huuuuum entedi...ta começando a clarear minha mente...

Postado

Me diz mais uma coisa...

Decidi que vou fazer o bendito bulk...vou tentar fazer o mais limpo possivel para no final não dar merda né...

neste caso seria interessante o ciclo? vou fazer como vcs falaram...bulk julho/agosto/setembro e entro em cutt em out/novembro...

e outra coisa...mesmo em bilk devo fazer os aeros em jejum?e no pos treino tb???

bjs e obriago a todos pela paciencia!

Como eu disse to maluca e n quero fazer merda hehehe

ah e se não der certo eu mato vcs ok?! rsrsrsrsrsr brincadeira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...