Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stano Comprimido Girl

Mariizinha

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ahh ta com o corpo bonitao...

serio..ta bonita mesmo..

nem precisa dos anabols..um aerobico em jejum de velocidade baixa a moderada vai fazer vc perder isso rapidinho aí...

com uma dieta ajustada ficara show

tb acho
Postado

A vontade do povo é vontade de Deus!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Decidi que vou deixar o stano de lado lá por enquanto... :)

agoraaaaaaaaaaa vamos lá, hj acordei as 6am e fiz 20 min de AEJ (será muito pouco???) e pretendo fazer quarta e sexta tb, + o pós treino terça e quinta...

Agoraaaaaaa minha nova pergunta: Tendo eu esses 5 kg pra perder (acho q eh muito, me corrijam se eu estiver errada ok!), n deveria perdê-los primeiro pra depois fazer um bulk??? Confesso q to com medo de fazer um bulk com esses kg q eu ja to e engordar mais uns 3...4kg e ficar muiiiiiiiiito difcil de perder em "pouco" tempo né...

Ahhhhhhh vou levar minha dieta limpa de vdd, pensei em fazer uns 15 dias pelo menos sem lixo, o q vcs acham???

Confessionário rsrsrs: chutei o balde no final de semana, foi de propósito, comi tudo q eu quis, um monte, sem me regular, pois desta forma achei q seria mais fácil eu entrar em uma dieta nova, sei q deve ser errado, mas na minha cabeça se eu n fizesse isso, seria impossível aguentar a dieta, tipo foi uma despedida de tudo q eu gosto, pois vou manter a dieta firme ate o fim do ano, com poucos lixos e moderadamente...

VCs "reclamaram" da minha nutricionista e da minha dieta, e agora q eu to pobre e não tenho dinheiro pra ir em outra???

O que vcs mudariam na dieta q eu to seguindo???

Obrigado por estarem acompanhando e me incentivando, isso é muito importante pra mim!!!

Um bjuuuuuuuu! ;)

Postado

marizinha... Amiga vi que vc como a maioria das minhas amigas tem pavorrr de balança, medo de engordar, Qdo vc ciclar com o stano vai aumentar mega seu peso, tipo.. se tiver um metabolismo beleza...

Dai cai naquela, vc vai se conformar que é massa magra?

Eu mesmo ja ciclei stano inj ciclo curtissimo! e me assustei pacas ganhei medidas lindas, e tbm kgssss!... bjocas força Colega!

Ahhhhhhhhh então...este é o meu sonho!!!!ganhar medidas e kg's, maaaaaaaaaaas de pura massa gostosa kkkkkkk

bom ter o depoimento de alguém do mesmo sexo... fica mais fácil pra vc se identificar!!!

pensa em tudo o que te falamos sobre dieta!!!

Bjos e bons ganhos

Pois é...o depoimento dela me deu mais vontade de ciclar kkkkkkk

ahh ta com o corpo bonitao...

serio..ta bonita mesmo..

nem precisa dos anabols..um aerobico em jejum de velocidade baixa a moderada vai fazer vc perder isso rapidinho aí...

com uma dieta ajustada ficara show

Opa, obrigado por acompnhar, depois de quebrar muiiiiiiiiiiiito a cabeça, decidi por fazer isso ai mesmo...vou me puxar nos aerobicos

e introduzir um carbo (acho q batata doce) de leve pra fazer um bulkzinho rsrrsrsrs

Postado

Sei lá...fiquei confusa de novo rsrsrsrs...

Quero saber se n vou ficar maiiiiiiiiiiiiiis gorda e barriguda com esse bulk rsrsrs???

Sério mesmo já tenho uns 5 kg pra perder, na minha cabeça (me corrijam) eu devia primeiro perder o excesso não????

Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem kkkkk

bjks, bom dia e boa semana de treinos pra tds! (L)

Postado

Entenda que se for perder esses 5kg não irá perder so de gordura. E quanto menos massa muscular menor sera seu metabolismo e mais facilmente você tera um efeito rebote caso venha a desistir.

Quanto ao AEJ faça mais tempo só que em baixa intensidade, não mais que uma caminhada acelerada.

Ou você cria foco ou não vai sair do lugar. Transformar o seu corpo exije esse tipo de medida.

Postado

Entenda que se for perder esses 5kg não irá perder so de gordura. E quanto menos massa muscular menor sera seu metabolismo e mais facilmente você tera um efeito rebote caso venha a desistir.

Quanto ao AEJ faça mais tempo só que em baixa intensidade, não mais que uma caminhada acelerada.

Ou você cria foco ou não vai sair do lugar. Transformar o seu corpo exije esse tipo de medida.

Huuuuum entedi...ta começando a clarear minha mente...

Postado

Me diz mais uma coisa...

Decidi que vou fazer o bendito bulk...vou tentar fazer o mais limpo possivel para no final não dar merda né...

neste caso seria interessante o ciclo? vou fazer como vcs falaram...bulk julho/agosto/setembro e entro em cutt em out/novembro...

e outra coisa...mesmo em bilk devo fazer os aeros em jejum?e no pos treino tb???

bjs e obriago a todos pela paciencia!

Como eu disse to maluca e n quero fazer merda hehehe

ah e se não der certo eu mato vcs ok?! rsrsrsrsrsr brincadeira...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...