Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica


Chinn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hum vou da uma pesquisada nos da nutrilatina, ethika e solaris, agora tenho uma duvida qual seria o melhor whey que encontre facil em lojas de suplementos e farmacias ?

agora beteu outra duvida: investir no whey seria mesmo o ideal ? ou uma creatina + malto sairia no lucro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem boas marcas no mercado com boa relação custo benefício...a marca Ethika posso tranquilizá-lo pois conheço bastante e vc só encontrará no site saude já e pelo preço que está. Outra opção é o site do madrugão..tem bons suplementos e ótimos preços....

Qto da Probiótica há um pouco de sustentação da marca, custo mais alto..etc...são bons produtos..mas o exemplo da Solaris é claro...tem o mesmo produto...mesma qualidade e preço inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi, o ruim pra mim é que nunca comprei pela net não sei nem por onde começar ^^, so entro nesses site para analisar as informações nutricionais e o preços mesmo ;x vou agorinha da uma pesquisada como procede a compra no site.

e Sobre a probiotica tem diferencia entre os 3 wheys que citei no 1 post ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi. caso opte pelo WP da probiotica vou pelo Custo. porem vou procura os com CxB como vcs citaram acima.

So me restou uma duvida que ninguém posto ainda '-' Whey ou creatina ? sei que são suplementos diferentes ja pesquisei sobre isso, mas queria saber as opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...