Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica


Chinn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galeraaaaaa ajuda aqui. Fui na loja de suplementos e o WHEY gold da optimum estava de 169,90$ Vale a pena ? 900g

Na mesma loja o 100% Whey Protein da Probiotica esta Por 80.00$ 900g <-- Achei barato Vale a apena ?

o 3 whey da probiotica esta de 97.00$.

Oq faço, pensei no 100% WP probiotica 80 conto 900g Vale o custo beneficio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaaaaa ajuda aqui. Fui na loja de suplementos e o WHEY gold da optimum estava de 169,90$ Vale a pena ? 900g

Na mesma loja o 100% Whey Protein da Probiotica esta Por 80.00$ 900g <-- Achei barato Vale a apena ?

o 3 whey da probiotica esta de 97.00$.

Oq faço, pensei no 100% WP probiotica 80 conto 900g Vale o custo beneficio ?

EU não curto probiotica, e a whey da on tá caro, tem em site, nacional mesmo, por 130.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fica mas em conta porem com o frete fica a mesma coisa men, por isso eu ia fica com o 100 wp da probiotica que ta de 80 conto aqui sendo q em varios site ta ums 85 pra 90 conto e + frete --' ai não compensa. vale a pena ir de probiotica por 80 conto ? aqui na hora ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra o gh vit..rsrsrs

zueira...

100 merreis eu investiria em alimentação...isso aí nao dá pra nada..a nao ser uma boa whey e malto...só

mas tu ta olhando whey protein importada...com 100 reais..nao da pra nada

faz que nem eu

comprei 5 cartela de ovos(com 36 ovos cada) 5,40 cada

1 quilo de frios(peru)

4latas de 500g de leite em pó desnatado

6 caixas de aveia em flocos

frutas, legumes, verduras a vontade

um vidro de adoçante com sucralose

6 caixas de suco nestle com soja

6 pacotes de pao integral

1vidro de requeijao light

melhor alimentação ou gastar na whey? e digo que nao chegou nem a 100,00 tudo

dá pro mês todo...fiz essa compra agora a tarde no mercadinho perto da minha casa..só o pao que eu comprei na fabrica de pao que tem uma aqui perto de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi. caso opte pelo WP da probiotica vou pelo Custo. porem vou procura os com CxB como vcs citaram acima.

So me restou uma duvida que ninguém posto ainda '-' Whey ou creatina ? sei que são suplementos diferentes ja pesquisei sobre isso, mas queria saber as opinião de vcs.

whey e malto e creatina, nao vai dar tao caro, nao vai da tanta diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi heraldo mais é isso que falei men sobre 100 conto ja feita uma dieta... entendeu ? ai eu acabei de calcular o 100%whey da probiotica 900 g no saudeja com frete deu 109 conto. sendo que aqui o mesmo ta 80 conta na loja de suplemento vale a apena investir nele ? é um bom whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...