Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hum entendi heraldo mais é isso que falei men sobre 100 conto ja feita uma dieta... entendeu ? ai eu acabei de calcular o 100%whey da probiotica 900 g no saudeja com frete deu 109 conto. sendo que aqui o mesmo ta 80 conta na loja de suplemento vale a apena investir nele ? é um bom whey ?

cara..na boa..se vc só tem esse dinheiro pra passar o mes TODO...tu vai torrar ele e comprar whey?

melhor é vc guardar essa graninha que tu tem...do que ficar durao...

elhor mandar no pós treino refeições solidas...

isso sim...

nao se iluda com suplementos (gh, midway, etc.)

se nao der pra vc ter eles..nao tem problema cara...fica na dieta que tu vai crescer tb...

pq o segredo é a dieta...se for sua ultima grana..nao gaste em suple..guarde

Postado

Concordo totalmente com o Heraldo!!!

hoje mesmo recebi meu pagamento...separei 100 merreis pra comprar verduras, ovos, frutas, leite em pó, aveia, requeijao...e aquele adoçante de sucralose que vc tinha dito..só que nao achei o finn... achei um chamado LIVIA...

ate dei umas dicas de o que ele pode gastar aí em cima com 100 merreis...mas se for a ultima grana dele e ele ja ter a dieta..fica na dieta

a dieta é sempr eo meu portoseguro...sempre me escoro nela..pra tudo

Postado

rs não é a ultima grana não men separei ela para suplementos entendeu ? ai pensei no whey, nunca usei whey e queria testa tbm. procurei as marcas que voce falou body e não achei; nas lojas de suplementos aqui so encontrei whey's das optimum ''caro pra crl'', neo nutri, midmerdawhey ^^ e a probiotica oq axei melhor foi o da probiotica 80 conto pelo 100% whey. estou certo ? ai bateu a duvida oq fazer -.- tenso... to quase indo desse whey da probiotica para o pos treino ai queiria saber de qm ja usou se vale a pena da 80 nele< ta ate barato pois em outra loja é 97 e em outra 106 $$$

Postado

rs não é a ultima grana não men separei ela para suplementos entendeu ? ai pensei no whey, nunca usei whey e queria testa tbm. procurei as marcas que voce falou body e não achei; nas lojas de suplementos aqui so encontrei whey's das optimum ''caro pra crl'', neo nutri, midmerdawhey ^^ e a probiotica oq axei melhor foi o da probiotica 80 conto pelo 100% whey. estou certo ? ai bateu a duvida oq fazer -.- tenso... to quase indo desse whey da probiotica para o pos treino ai queiria saber de qm ja usou se vale a pena da 80 nele< ta ate barato pois em outra loja é 97 e em outra 106 $$$

cara...pq tu nao compra esse entao da saltos?

http://www.lojafluidovital.com.br/whey-protein-pura-500gr-sabor-natural.html

31 reais 500g

compra 1 quilo logo e fica o mes todo...

o site é confiavel e é distribuidor da saltos mesmo..oficial..

MAS SE VC NAO TIVER A DIETA AJUSTADA...JA TE DIGO LOGO...nao adianta tomar os suples...

melhor agente ver como ta a sua alimentaçao e os seus dados atuais....

pq muita gente se aliemnta mal e depois se frusta e acaba pondo a culpa no suplemento...ou no treino, etc...

Postado

Bom blz então vo da uma olhado na do saltos. eu moro na bahia mano e esses site são maioria rio/SP e os frete não compensa comprar; amanha vou posta minha dieta ainda estou formulando mas ja comprei varios alimentos ovos, peixes, frangos batata doce, iogurte desnatado, azeite de oliva etc... so falta formula amanha ponho em pratica. ae heraldo hoje eu vi o whey que voce me disse ums tempos atras o total da dna, não comprei pq me disseram que é pura soja e o sabor e horrivel é verdade isso ? Neo nutri e uma boa marca ? sempre vejo produtos delas nas lojas.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...