Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting: baixar BF de 12% para 7%


lesi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok! Mas assim, eu curto muito correr, quantas vezes e quanto tempo é aconselhável eu correr em Bulk?

Eu tenho feito esse treino 2x na semana (segunda e sexta) http://www.dinoblog.com.br/2010/03/31/dicas-de-treino-super-treino-para-trincar-o-abdominal-video-treinando-abdominais-em-8-minutos/

Em Bulk, ele pode ser incluso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Vou montar uma dieta nova pra mim, agora, tenho mais algumas perguntas... Qual Whey é aconselhável pra mim? Li sobre TMB, não entendi muito bem, vi que tem muita gente que acredita e muita gente que desacredita, enfim, isso ajuda mesmo? Se sim, meu TMB é 2501.41, no que eu uso esse número?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é sua taxa de matabolismo basal!!! é a quantidade de calorias que seu corpo gasta pra vegetar (falando de uma forma mais rude) em cima desse numero, vc acrescenta 500kcal pra uma dieta de Bulk e tira 500kcal pra dieta de cutting...

mas essa conta deve ser refeita e a dieta readaptada sempre que tem aumento de peso!!!

Whey por hora nenhum, totalmente dispensável mediante o seu tempo de treino, deixa pra gastar essa grana mais pra frente, preocupe-se apenas com sua dieta, ok?!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...