Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting: baixar BF de 12% para 7%


lesi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nova dieta:

Ao acordar: Albumina

Café da manhã: 4 fatias de pão integral com manteiga light OU 1 sanduíche natural (tomate, alface e uma minúscula porção de maionese light) + Café preto com adoçante ou suco de frutas (ou posso tomar os dois no café?)

Lanche: Uma fruta (já que eu estudo e não posso elaborar muito lá, né hahah)

Almoço: 3col sopa Arroz integral + 1 conja de feijão + frango grelhado + batata assada + saladas e legumes

Lanche da tarde: Fruta (é o que da pra comer no trabalho)

Café da tarde/pré-treino: 1 lata de atum ou sanduíche integral ou frango grelhado

*250ml de Maltodextrina

Depois do treino: 1 lata de atum ou frango, batata assada e salada.

Ceia: Fruta. E antes de dormir Albumina

Melhorou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa sua dieta tá fraca demais...isso não é bulk nunca

Comer 1 fruta duas vezes por dia é coisa de gorda querendo emagrecer

Tem que botar proteina ai, mais carbo tb.

Não sei como vc tá de grana, mas no lugar dessas duas frutas tu pode mandar um shake pronto, que tem tudo, eu curto o da labrada, super gostoso e prático pra levar no trabalho.

Pode mandar mais aveia ai na dieta, azeite de oliva, omega3, banana, açaí , ovos etc

Calcule ai pra comer pelo menos 1,5g por kilo de proteina por dia

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7:00 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado

10:00 - Pão Integral+Peito de Peru (como estou no colegio esse horário, haveria alguma outra boa alternativa?

13:00 - Arroz Integral (3 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes +Salada a vontade (Com Azeite de Oliva)

16:00 - 4 fatias de pão integral+ 2 fatias de peito de Peru + Shake

18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia+ Albumina

19:00 Pré Treino - Malto + Chá verde

20:30 Pós treino - Igual ao almoço

Albumina antes de dormir

Bom, vou tentando montar a dieta aos poucos, sou muito leigo no assunto nutrição, até porque não faz nem 1 mês que eu comecei a me dedicar nisso, enfim, por favor continuem me dando dicas! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7:00 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatadofaz sanduiche com pao integral, peito de peru, qeijo, saladas, o resto pode manter tb se quiser

10:00 - Pão Integral+Peito de Peru (como estou no colegio esse horário, haveria alguma outra boa alternativa?pode ser assim

13:00 - Arroz Integral (3 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes +Salada a vontade (Com Azeite de Oliva)ok

16:00 - 4 fatias de pão integral+ 2 fatias de peito de Peru + Shake salada aqui tambem, pode variar esse peito de peru, faz claras de ovos, atum, sardinha, etc

18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia+ Albumina

19:00 Pré Treino - Malto + Chá verdeantes do treino faz uma refeiçao solida com carbo de baixo indice glicemico, proteina, mas faz uma refeiçao leve, pra nao atrapalhar no treino

20:30 Pós treino - Igual ao almoçomno pos treino pode tomar o malto

Albumina antes de dormir

Bom, vou tentando montar a dieta aos poucos, sou muito leigo no assunto nutrição, até porque não faz nem 1 mês que eu comecei a me dedicar nisso, enfim, por favor continuem me dando dicas! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7:00 - 2 fatias de pão integral + Peito de peru + Queijo cottage + Alface + tomate + cenoura e Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado

10:00 - Pão Integral+Peito de Peru

13:00 - Arroz Integral (3 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes +Salada a vontade (Com Azeite de Oliva)

16:00 - 4 fatias de pão integral+ 2 fatias de peito de Peru ou Claras em ovos ou Atum ou Sardinha + Shake

18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia+ Albumina

18:30 - Pré treino: 1 lata de atum ou Sardinha + Malto

Treino: 19:00 - 20:20 (chá verde durante o treino)

20:30 Pós treino - Malto

21: 00 Janta - Igual ao almoço (tiro o feijão na janta?)

Albumina antes de dormir

Mais alguma modificação? Vou ajeitar e imprimir pra colar no meu mural do trabalho hhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...