Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sei lá , é foda ouvir isso de nutricionista, para mim barrinha de cereal seria apenas em última e extrema emergência , já comeu aquela porra , é mesma coisa que nada... eu tiraria a barrinha e acrescentava uma refeição de verdade , estou errado ? abçs..

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essa pancinha ai vc vai se matar de fazer cutting e não vai perde-la assim tão fácil e vai acabar se frustando por causa dela!!!

minha opinião, vc acabou de entrar na academia, manda logo um Bulk pra ganhar bastante massa e acelerar bem esse metabolismo!!!

ai sim vc entra em cutting!!!

ABS

Postado

pode sim, se vc curte correr!!! faz uma meia hora de corrida que tá bom!!!

ajuda no transporte de nutrientes, já que exercícios aeróbios aumentam a capacidade cardio respiratória e o calibre dos vasos!!!

Postado

Beleza! Vou montar uma dieta nova pra mim, agora, tenho mais algumas perguntas... Qual Whey é aconselhável pra mim? Li sobre TMB, não entendi muito bem, vi que tem muita gente que acredita e muita gente que desacredita, enfim, isso ajuda mesmo? Se sim, meu TMB é 2501.41, no que eu uso esse número?

Postado

isso é sua taxa de matabolismo basal!!! é a quantidade de calorias que seu corpo gasta pra vegetar (falando de uma forma mais rude) em cima desse numero, vc acrescenta 500kcal pra uma dieta de Bulk e tira 500kcal pra dieta de cutting...

mas essa conta deve ser refeita e a dieta readaptada sempre que tem aumento de peso!!!

Whey por hora nenhum, totalmente dispensável mediante o seu tempo de treino, deixa pra gastar essa grana mais pra frente, preocupe-se apenas com sua dieta, ok?!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...