Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Musculação em Casa)


Post Destacado

Abril de 2012 ai eu tava com 35cm de braço
to empacado nos 35 faz tempo :/ mais também comendo só arroz e feijão eu não vou ter resultado mesmo kkkkkkk e eu não consumo nem 2g de proteína por kg ao dia to pensando em fazer uma dieta anabólica. oque vocês acham?

post-105631-0-36787600-1384719251_thumb.


lá pro final desse mês eu posto umas fotos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Abril de 2012 ai eu tava com 35cm de braço

to empacado nos 35 faz tempo :/ mais também comendo só arroz e feijão eu não vou ter resultado mesmo kkkkkkk e eu não consumo nem 2g de proteína por kg ao dia to pensando em fazer uma dieta anabólica. oque vocês acham?

lá pro final desse mês eu posto umas fotos atuais

bora lah fazer um bulk e ganhar mais massa

aumenta a variedade dos alimentos, tenta consumir bastante proteina, carbo complexo, gorduras boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas parada de alimentação eu já sei tudo, de divisão de treino, métodos de treino, tempo de recuperação, repetições que os melhores suplementos são Whey, Creatina, etc. Só a grana que falta, eu não sou rico não pow. E eu também não tenho genética ótima, não tem ninguém da minha família que é forte ou que tem baixa % de BF. Vocês não acreditam no poder da mente? eu acredito e acho que foi isso que deu resultado. Eu lembro que quando eu tinha 11-12 anos eu acordava 2h da madrugada e começava a fazer flexões de braço, eu tinha um peso de concreto que eu tinha feito e treinava fazendo 30 séries de 20 repetições, não tava nem ai pra esse negócio de catabolismo só acreditava que eu ia crescer.

Eu não acredito nesse negócio de genética, qualquer um pode conseguir oque quer é só ter fé e acreditar que vai crescer.
Quando você diz ''minha genética é uma merda'' ou ''até eu ficar assim vai demorar demais'' os pensamentos materializam coisas. Você é oque você pensa.

E eu tenho certeza que eu não me esforcei nem 50% eu posso ir muito mais longe, até passar dos meus limites se eu der 100% de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma alimentação boa com proteina e carboidratos bons não são caro.. oq é caro é suplemento qe eu acho um absurdo... voce vai compra 1 whey bom vai custa 120 reais com esse dinheiro da pra comprar muito peito de frango,carnes , enfim tudo pra uma alimentação boa ... eu penso assim.. e sobre genetica seila uns crescem rapido outros tem dificuldade.. po tem cara ae qe nem malha tem ja um corpo definido gomos no abdomen qe eu conheço .... agora eu to com uma grana sobrando vo compra uma creatina e faze um ciclo de 2 meses.... e sobre no poder da mente eu acredito sim.. tanto é qe muita gente falava qe eu nunca ia conseguir fikar como eu to hoje mais eu to na luta aki to conseguindo ter meus resultados aos pokos mais estão vindo.. agora mesmo acabei de chega da academia to morto cara vo toma um banho e ir trabalhar.. e é isso ae força de vontade muita fé qe nois vai além ...........abraços ''NO PAIN NO GAIN!''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o + importante vc ja tem...fe

fe e a certeza das coisas q se esperam e a convicçao das coisas q nao se vem...(desculpe o erro de acentuacao, estou no celular)

a genetica tb ajuda, mas e so 1 mero detalhe...o q importa e o seu esforco e, eu te garanto q vc melhorou e evoluiu muito desde o dia q entrou p/ o mundo da musculacao...pense sempre assim.

so procure se atentar + p/ a nutricao mesmo, pq na tua idade, ter 35 d braco nao e p/ qualquer um...eu mesmo na tua idade nao tinha nem chegava nos 30. kkkk

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o + importante vc ja tem...fe

fe e a certeza das coisas q se esperam e a convicçao das coisas q nao se vem...(desculpe o erro de acentuacao, estou no celular)

a genetica tb ajuda, mas e so 1 mero detalhe...o q importa e o seu esforco e, eu te garanto q vc melhorou e evoluiu muito desde o dia q entrou p/ o mundo da musculacao...pense sempre assim.

so procure se atentar + p/ a nutricao mesmo, pq na tua idade, ter 35 d braco nao e p/ qualquer um...eu mesmo na tua idade nao tinha nem chegava nos 30. kkkk

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...