Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Musculação em Casa)


Post Destacado

o + importante vc ja tem...fe

fe e a certeza das coisas q se esperam e a convicçao das coisas q nao se vem...(desculpe o erro de acentuacao, estou no celular)

a genetica tb ajuda, mas e so 1 mero detalhe...o q importa e o seu esforco e, eu te garanto q vc melhorou e evoluiu muito desde o dia q entrou p/ o mundo da musculacao...pense sempre assim.

so procure se atentar + p/ a nutricao mesmo, pq na tua idade, ter 35 d braco nao e p/ qualquer um...eu mesmo na tua idade nao tinha nem chegava nos 30. kkkk

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não acredito nesse negócio de genética, qualquer um pode conseguir oque quer é só ter fé e acreditar que vai crescer.

Quando você diz ''minha genética é uma merda'' ou ''até eu ficar assim vai demorar demais'' os pensamentos materializam coisas. Você é oque você pensa.

cara eu penso assim tbm, simplesmente pelo fato de eu ver e conhecer pessoas que eram extremamente magras e pequenas e conseguiram crescer muito (sem AES)...

entao eu penso assim, sem duvida tem gente q tem genetica melhor, mas genetica RUIM, que te impossibilite de crescer, nao tem dessa nao sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o + importante vc ja tem...fe

fe e a certeza das coisas q se esperam e a convicçao das coisas q nao se vem...(desculpe o erro de acentuacao, estou no celular)

a genetica tb ajuda, mas e so 1 mero detalhe...o q importa e o seu esforco e, eu te garanto q vc melhorou e evoluiu muito desde o dia q entrou p/ o mundo da musculacao...pense sempre assim.

so procure se atentar + p/ a nutricao mesmo, pq na tua idade, ter 35 d braco nao e p/ qualquer um...eu mesmo na tua idade nao tinha nem chegava nos 30. kkkk

abc

Valeu heraldo... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu noivo tb treina em casa há vários anos, ele ñ gosta mto de academina ñ. Ele tem um corpo legal, toma mto pouco suplemento. O q me faz ficar irritada c ele é ele quase ñ malha perna. Fica akele funil, horrivel! Digo a ele: Malhe perna viu? Senão...rsrsrs Aí ele malha. Por que hein? O q é q vcs tem contra malhar perna? Nós amamos!!! kkk

Admiro sua superação e persistencia. Sucesso!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu noivo tb treina em casa há vários anos, ele ñ gosta mto de academina ñ. Ele tem um corpo legal, toma mto pouco suplemento. O q me faz ficar irritada c ele é ele quase ñ malha perna. Fica akele funil, horrivel! Digo a ele: Malhe perna viu? Senão...rsrsrs Aí ele malha. Por que hein? O q é q vcs tem contra malhar perna? Nós amamos!!! kkk

Admiro sua superação e persistencia. Sucesso!!! :)

se ele nao malha perna ele esta comentendo um erro enorme..pq ele esta deixando de produzir endorfina e outros hormonios em maiores quantidada como o HGH e a testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uns exercícios do exercito ontem

to com a perna doendo demais não consigo nem andar direito

antes eu corria de 6 a 15km a ultima vez eu corri 15km mas fui uns 2 meses atrais

to pensando em voltar

voce praticando corrida estara fazendo um aerobico.. nao acho nescessidade nao.. faz um treino pra peerna e ja era..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...