chacalll Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 zma é bom p/ dormir a noite toda sem acordar no meio da noite p/ir ao banheiro, 1gr de tribulus não faz nada!
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 é cara... usa e relata... eu usei e não senti merda nenhuma"!!!
Rastadread Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 uahuahuhauhuahuahua ai a galera me desanima ein....vou começar com 1g diaria e vou subindo, vai que isso me da um colateral pesado, vou começar com pouco mesmo aauhuahuha
chacalll Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 colateral? unico colateral que tem é a libido que aumenta, e isos é bom colateral kkkkk
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 uahuahuhauhuahuahua ai a galera me desanima ein....vou começar com 1g diaria e vou subindo, vai que isso me da um colateral pesado, vou começar com pouco mesmo aauhuahuha isso nao da colateral nenhum...
ninga Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Tribulus pode dar distúrbios intestinais sim. Já vi vários relatos online e de amigos também...
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Tribulus pode dar distúrbios intestinais sim. Já vi vários relatos online e de amigos também... nuss...nao sabia disso..palavra nunca li ou ouvi nada a respeito... mas sera mesmo o tribulus o causador disso? tomo ele a tanto tempo...em forma de pó claro..mas nunca tive nada com ele...
ninga Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Não sei esse que você toma, mas é bem diferente dos gringos que tem o dobro de saponinas concentração também é muito diferente...
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Não sei esse que você toma, mas é bem diferente dos gringos que tem o dobro de saponinas concentração também é muito diferente... hahah alembrei daquele cara que ficou diarreia um ano depois de tomar m-drol kkk
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Não sei esse que você toma, mas é bem diferente dos gringos que tem o dobro de saponinas concentração também é muito diferente... ahhh..o meu é mais fraco..compro em casa de ervas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora