Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 vcs vão tudo morrer por overdose de chá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kabul Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 tomo cha o dia inteiro, mas sao uns 3-4 tipos diferentes. treco vicia, e no verao, gelado é bao demai!
Kabul Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 what? nunca ouvi nada disso se fosse assim japones era tudo cego e nao tinha mais japinha Chá de boldo Tae, nao o verde! como assim, compravada por ti eu nunca ouvi isso do boldo, na escola eles davam direto pra mim tomar, q marca é essa q nao da pra tomar, sera q é serio isso, po eu tomo cha direto, td dia praticamente, agora fiqei ateh preocupada Ahh, sabe como é, minha ex noiva engravidou, quis tirar... Não tinha como eu evitar né? Mandou chá de boldo e canela. Mas então, se não me engano, a marca Real, Castelli e Prenda apresentam em algum lugar da caixinha falando pra nao tomar mais de 1 xicara por 14 dias seguidos. A tia de uma ex namorada minha ficou cega por tomar cha de boldo todo dia, durante 2 meses, tentando tirar a criança.
Sara Pereira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Chá de boldo Tae, nao o verde! Ahh, sabe como é, minha ex noiva engravidou, quis tirar... Não tinha como eu evitar né? Mandou chá de boldo e canela. Mas então, se não me engano, a marca Real, Castelli e Prenda apresentam em algum lugar da caixinha falando pra nao tomar mais de 1 xicara por 14 dias seguidos. A tia de uma ex namorada minha ficou cega por tomar cha de boldo todo dia, durante 2 meses, tentando tirar a criança. nao sabia disso ae do boldo, nao sabia q deixava cego, nem q causa aborto, vo pesquisa mais pra saber o q acontece especificamente no organismo, qual a substancia q age......
fernandosjj Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 chá de canela eu sabia que incentivava o aborto, fazia a mulher menstruar etc.. não entendo muito disso mas chá de boldo acho que não serve pra mesma coisa que o cha de canela, e muito menos alguém vai ficar cega por tomar chá todos os dias, deve ter sido outra coisa
CamilaZ Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Olha, eu li muito a respeito e resolvi comprar, pelo o que li o problema é não ultrapassar a dosagem de 500mg por cápsula, aliás eu só tomo em cápsula eu tomo há uns 10 dias e já vejo diferença no meu corpo. eu não malho, mas logico que tenho me controlado para não comer tanto, comecei a caminhar pra ver se acelera ainda mais o processo pra ajudar, eu super recomendo! ja me sinto mais disposta e vou continuar a prática eu tomo o Green Tea da Bodybuilders, eu comprei no Black Frieday de um site de suplementos e depois recebi um e-mail deles com um preço ainda melhor, acho que querem eliminar o estoque. São 90 Cápsulas por R$ 12,90! aproveitei e comprei mais pra mim e minha mãe pq a validade é até o fom di ano que vem tbm tem aquele slim shots que é um inibidor de hapetite super caro e lá tá por R$79,90 assim que receber vou compra tbm, como muito doce! segue o link pessoal, aproveitem pq esses suplementos bons geralmente são caros e o bom é que são 100% naturais!!! http://bit.ly/T2MhVd
Taerone Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Olha, eu li muito a respeito e resolvi comprar, pelo o que li o problema é não ultrapassar a dosagem de 500mg por cápsula, aliás eu só tomo em cápsula eu tomo há uns 10 dias e já vejo diferença no meu corpo. eu não malho, mas logico que tenho me controlado para não comer tanto, comecei a caminhar pra ver se acelera ainda mais o processo pra ajudar, eu super recomendo! ja me sinto mais disposta e vou continuar a prática eu tomo o Green Tea da Bodybuilders, eu comprei no Black Frieday de um site de suplementos e depois recebi um e-mail deles com um preço ainda melhor, acho que querem eliminar o estoque. São 90 Cápsulas por R$ 12,90! aproveitei e comprei mais pra mim e minha mãe pq a validade é até o fom di ano que vem tbm tem aquele slim shots que é um inibidor de hapetite super caro e lá tá por R$79,90 assim que receber vou compra tbm, como muito doce! segue o link pessoal, aproveitem pq esses suplementos bons geralmente são caros e o bom é que são 100% naturais!!! http://bit.ly/T2MhVd nossa mas que demais!!!!!!!!!!!! melhor que a tecpix gente
igaBa Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ ) Porra não sabia disso não, do aborto e cegueira. Embaçado. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Curtam o Gourmet Maromba no Facebook! facebook.com/GourmetMaromba Dicas, Dieta, Treino e Suplementação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora