felipe_santana77 Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 ta faltando o lanche e alguma coisa antes de dormir dependendo da hora que vc vai dormir, pelo que entendi tem dias que vc faz três refeições por dia.. Uhum
ninga Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Não precisa se prender nessa de comer de 3 em 3h cara. Isso é mito. Essa janta que to achando meio pesada. Acho que ta muito ruim essa dieta, não pelo tempo espaçado das refeições, mas faltam macros e micronutrientes ai... sessão de nutrição pra você.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 a Ninga, não acho mito não... após + ou - 3 horas o corpo passa a querer armazenar e gastar massa magra... claro que não precisa seguir a ferro e fogo né!!! mas o ideal é comer nessa média horaria!!! a janta dele automaticamente diminui quando ele conseguir fracionar melhor as refeições ao longo do dia!!!
Daniel_sp Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Eu nesse ponto já sou meio xarope , acabei de comer já coloco o nextel para despertar para não ter problema de esquecer...2:30x2:30 , sempre e sem desculpa...abçs..
Heraldo Costa Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 eu tenho o costume de me alimentar de 3 em 3 horas tb...mas as vezes nao da...mas procuro nao deixar passar das 4h
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 eu tenho o costume de me alimentar de 3 em 3 horas tb...mas as vezes nao da...mas procuro nao deixar passar das 4h sigo dessa forma tmb!!! e vou falar... só tive resultado na musculação, quando comecei a fazer isso religiosamente!!! ABS
victorcoelho Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Tb sigo, tento comer de 3 em 3 horas, mas tem horas que não dá Evito passar de 4 horas sem comer, virou uma rotina já
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 coisas de maromba!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk confesso que a cada 2:30hs eu já começo a ficar com fome... rsrsrsrsrs
Taerone Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 nao acho valido um cara da sua idade que esta começando ja estar apelando pra ec, mas se for usar, que use com responsabilidade e com uma dieta certa, pq se nao so vai estar correndo riscos atoa.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 nao acho valido um cara da sua idade que esta começando ja estar apelando pra ec, mas se for usar, que use com responsabilidade e com uma dieta certa, pq se nao so vai estar correndo riscos atoa. (2) mas não adianta falar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora