Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 ja fiz guerrilha cardio em cutting(me lembro que o ninga tb fez ano passado) dá resultado sim...pode fazer de boa...
felipe_santana77 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 ja fiz guerrilha cardio em cutting(me lembro que o ninga tb fez ano passado) dá resultado sim...pode fazer de boa... Ok, no caso se eu fizer tem problema fazer todo dia? e também ira ser uma troca? ao inves de correr 5, 6 km fasso apenas o guerrilha cardio? da pra fazer pulando corda?
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 mano... segue o plano na esteira... e faz 3x na semana... o corpo precisa de intervalo!!! eu curti mesmo foi o pouco tempo, só 12min de esteira!!! acho que vou adotar!!!
felipe_santana77 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 mano... segue o plano na esteira... e faz 3x na semana... o corpo precisa de intervalo!!! eu curti mesmo foi o pouco tempo, só 12min de esteira!!! acho que vou adotar!!! Na esteira tem de ter mas cuidado , o cara aquece ai bota ela no maximo depois dos 20 seg salta pra fora e depois volta , foda que a esteira da minha academia não é muito rapida ela marca 16km , mas eu acho que é menos
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 hummmmmmmm... ai é zica... mas na corda vc não vai conseguir diminuir de mais a intensidade pra recuperação!!! da pra fazer na bike tmb!!!
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Ok, no caso se eu fizer tem problema fazer todo dia? e também ira ser uma troca? ao inves de correr 5, 6 km fasso apenas o guerrilha cardio? da pra fazer pulando corda? todo dia? nao..faz dias alternados guerrilha cardio é das galaxias...nao pense que é mole pq nao é...é fod%$# d+ tem um video do jason no youtube para iniciantes do GC
felipe_santana77 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 todo dia? nao..faz dias alternados guerrilha cardio é das galaxias...nao pense que é mole pq nao é...é fod%$# d+ tem um video do jason no youtube para iniciantes do GC uhum , tava pensando em fazer subin escada ou pulando corda sera que da ?
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 uhum , tava pensando em fazer subin escada ou pulando corda sera que da ? poxa eu faço na esteira...é bem puxado... é os 12 minutos mais longos de sua vida...e quando vc pensa que descansou vc ja ta dando outro tiro de novo..kkkkkkkkkk veja o video
felipe_santana77 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 poxa eu faço na esteira...é bem puxado... é os 12 minutos mais longos de sua vida...e quando vc pensa que descansou vc ja ta dando outro tiro de novo..kkkkkkkkkk veja o video Vou tentar ir na esteira
felipe_santana77 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Antes que esqueça a musculação é antesou depois do GC??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora