Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Antes que esqueça a musculação é antesou depois do GC?? eu fazia guerrilha cardio separado.. mas se vc nao tiver tempo..faz depois dos treinos aquicemento 10 minutos/ treino/GC
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 musculação antes Brother, se não tu não guenta o treino!!! ABS
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 musculação antes Brother, se não tu não guenta o treino!!! ABS ja pensou? o cara faz geurrilha cardio..se mata lá na esteira/bicicleta e depois vai para o treino com pesos e cai durinho...rssrsrsr doidera fazer antes....melhor depois do treino mesmo... é os 12 minutos mais sinistros que tem....prefiro o AEJ, velocidade tranquilinha, moderada...devagar e sempre..rsrsrs
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 isso é, mas eu não consigo mandar AEJ, então, é o que vai sobrar!!! kkkkkkkkkk
FelAlv Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Guerrilha é tão foda assim? Tenho tesão por esses treinos que exigem o maximo, assim como crossfit.
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Guerrilha é tão foda assim? Tenho tesão por esses treinos que exigem o maximo, assim como crossfit. é sinistro..tao sinistro que esse tipo de treino foi desenvolvido somente por corredores profissionais.. as segundo o video, tem como melhorar a FC
felipe_santana77 Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 é sinistro..tao sinistro que esse tipo de treino foi desenvolvido somente por corredores profissionais.. as segundo o video, tem como melhorar a FC Insano quando o contador regressivo do meu relogio apitava faltando 5 segundos pra termina o pique eu pensava que ia pro ceu kkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk... vou fazer no find e relato aqui!!!
Heraldo Costa Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 o bom de fazer o guerrilha cardio seria com um cara do seu lado na esteira, e ele ir alterando a velocidade a propria pessoa pode acabar aliviando no proprio treino...aí perde o sentido do GC
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 acho que vou mandar na Bike!!! mais jogo... a esteira demora demais pra subir a velocidade!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora