Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína


Post Destacado

Pessoal faz mto drama, ja tomei 12 comprimidos de franol em um dia e estou aqui de boa, quem nunca teve umas pontadinhas no coraçao?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é maluco mano??? tava tentando morrer???

o cara nunca toma nada, derrepente manda 45mg de efedrina e mais de 600mg de cafeína!!!

e vc ao invés de ajudar, incentiva mais o cara!!! vc é maluco!!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é maluco mano??? tava tentando morrer???

o cara nunca toma nada, derrepente manda 45mg de efedrina e mais de 600mg de cafeína!!!

e vc ao invés de ajudar, incentiva mais o cara!!! vc é maluco!!! kkkkkkkk

eu ja tomei antes =p , tomava 30 mg de efedra de boa não tava sentindo nem mas aquele gás so um leve aumento da força por isso aumentei para 45 , hoje 3 dias of ja , a dor no peito passou agora oque esta doendo é meu ombro kkkkk , medico marcado para quinta ja :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também tenho um pouco de lipomastia, mas meu bf ta um pouco alto ainda. Espero que ela diminua bem quando eu tiver com bf em torno de 10%

E outra, a efedrina não tem nada que mude teus receptores pra queimar a gordura do peito ( caso isso existe alguém me diz o que faz isso!)

Quando você queima gordura, vai queimando a gordura toda do seu corpo por igual, e pelo que dizem a gordura lateral do abdome e peitoral são as ultimas a sair!

Eu também to usando efedrina, e sabendo dos perigos to começando bem devagar com ela mano, não senti nenhum colateral e se eu não sentir colateral vai ser melhor ainda!

Comecei com meio franol, e no máximo vou usar 2 ao dia! Não quero morrer por burrice não.. e pior que morrer é ficar f*dido pro resto da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...