felipe_santana77 Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 Fui treinar hoje não senti nada '-' , ou eram gases ou devo ter malhado errado peto semana passada mas de qualquer jeito ainda vou ao medico
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 vcs sao doidos...ficam mandando efedrina asssim adoidado achando que nao estao "sentindo efeito" e depois quando veem estao empacotando... ja vi ate gente aqui no forum falar disso..tomou efedrina e depois na academia quase morreu.. tem que ter moderação ao usar,..sempre
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 pois é... vai lá usar 35 caps de franol!!! depois me fala como foi!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
felipe_santana77 Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 vcs sao doidos...ficam mandando efedrina asssim adoidado achando que nao estao "sentindo efeito" e depois quando veem estao empacotando... ja vi ate gente aqui no forum falar disso..tomou efedrina e depois na academia quase morreu.. tem que ter moderação ao usar,..sempre Não to usando efedrina não rlx
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Não to usando efedrina não rlx ainda bem... rsrsrsrs
felipe_santana77 Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 ainda bem... rsrsrsrs Mas se o medico falar que não teve nada no meu coração e pa eu volto mas não vou passar de 30 e se eu chegar a 30 mg kk
felipe_santana77 Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 Cara, eu também tenho um pouco de lipomastia, mas meu bf ta um pouco alto ainda. Espero que ela diminua bem quando eu tiver com bf em torno de 10% E outra, a efedrina não tem nada que mude teus receptores pra queimar a gordura do peito ( caso isso existe alguém me diz o que faz isso!) Quando você queima gordura, vai queimando a gordura toda do seu corpo por igual, e pelo que dizem a gordura lateral do abdome e peitoral são as ultimas a sair! Eu também to usando efedrina, e sabendo dos perigos to começando bem devagar com ela mano, não senti nenhum colateral e se eu não sentir colateral vai ser melhor ainda! Comecei com meio franol, e no máximo vou usar 2 ao dia! Não quero morrer por burrice não.. e pior que morrer é ficar f*dido pro resto da vida! Eu sei que tem de perde gordura no corpo todo , so que pesava 107 e se o meu peito diminuiu foi pouco por isso quero seecar mais
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Mas se o medico falar que não teve nada no meu coração e pa eu volto mas não vou passar de 30 e se eu chegar a 30 mg kk tu que sabe...rsrsrs
Taerone Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Cara você quer emagrecer um pouquinho e se entope de thermogenicos pra que? É muito pouco foco.. ta loco. galera nao sabe administrar as opções mesmo
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 a galera não procura outras opções, vão sempre nos farmacos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora