Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína


Post Destacado


como ?

se tu nao mudar o estimulo..teu metabolismo vai acostumar com o tipo de treino e com certza vai desacelerar

e isto é uma merda pra quem quer deixar acelerado...

cara..talvez vc precise ler as minhas ultimas duas postagens do meu relato...pense e reflita...paciencia mano...

olha aqui...e espero que te sirva de incentivo isto...pq sei o que vc deve estar passando..apesar de eu nao ter sido nenhum obeso..mais era mais magro que uma agulha...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tem uma coisa que esse ec é foda, é tipo, a redução do apetite! comigo o baguio é muito louco, fora que na vdd meu problema é mais compulsivo do q fome mesmo =x

se deixar eu como tudo o q ver na frente e ainda a merenda das crianças do orfanato uhahua agora quando to usando ec (com café in natura principalmente) parece que a compulsa some totalmente e a fome tb! tem que ficar muito esperto com isso, pq embora isso é bom, as vezes acabamos dando um tiro no pé comendo tao pouco.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você perdeu 17kg e quer ir alem? Cuidado.. leia esse texto:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

SEGUNDO:

Não da pra sair usando efedrina ai indefinidamente, assim você satura os receptores beta adrenérgicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...