Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

uhum, sim tenho nada no coração '-' era mas facil eu ter algo com vcs ai fazendo terrorismo doque com a efedrina kk

o que o médico disse?

de os detalhes aí

e outra...se vc quiser fazer de novo, eu nao recomendo..pq pode ser que, num ouro ataque essa dor venha a ser mais forte

tem certos casos que é instantaneo...ela vem de uma vez só..aí é caixa!!!

entendeu ne?

abçs

Postado

o que o médico disse?

de os detalhes aí

e outra...se vc quiser fazer de novo, eu nao recomendo..pq pode ser que, num ouro ataque essa dor venha a ser mais forte

tem certos casos que é instantaneo...ela vem de uma vez só..aí é caixa!!!

entendeu ne?

abçs

Ele fez os exames la mando eu correr na esteira , fiquei todo marcado com as borrachinhas que ele coloco no meu peito kk ele falo que tava bem que não precisava me preocupar tanto , sobre a dor ele disse que podiam ser gases ou eu exagerei no peso ou malhei errado peito, acho que foi isso pq agora so sinto doer quando forço o peito esquerdo a dor parece ser no musculo =x
Postado

Você perdeu 17kg e quer ir alem? Cuidado.. leia esse texto:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

SEGUNDO:

Não da pra sair usando efedrina ai indefinidamente, assim você satura os receptores beta adrenérgicos..

quando eu perdi 17 kg foi em 2010 de la pra ca ficava oscilando entre 90/92 so no começo desse ano que fui pra 98 e agora tou com 91 denovo =/
Postado

isso é falha na dieta... não adianta se entupir de EC e não ser regrado na dieta!!!

Então me ajuda ai, agora estou me alimentando direito o negocio é quando acabar aas ferias, aula pela manha e treino de basquete a tarde todos os dias e academia a noite , com essa rotina as vezes não consigo me alimentar direito pode da algum toque??
Postado

Eu diria que é falha na dieta talvez não no que você come e sim no planejamento e no objetivo do treino.

Como disse, se entupir de EC não é a solução porque o mesmo satura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...