Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, o Oxy eu já tinha comprado, não é compra de agora não, inclusive ele acabou..

Não recomendo esse Oxylin não. Não senti tanta eficácia dele..

O chá verde, cártamo e Oxy eu comprei no começo desse ano e tinha estocado lá.

E realmente.. Manter esse nível de suplementação todo mês é dose, mas também não pretendo ficar com eles pra sempre não. O que eu quero manter mesmo é o Whey, Malto e o BCAA.

Hoje comecei a tomar o Tamox, mandei 2 de 10mg.

Vamos ver o que dá daqui uns 20 dias! :D

Valeu Markus! :)

E pedro, bom.. vou relatando aqui haha

Postado

Haha pois é Heraldão! Eu olho pra elas e elas ainda estão lá, malditas gorduras.

To achando que vou pegar mais pesado nos aeróbicos.. Mas to com medo de gastar a massa magra que ganhei nesse meio tempo..

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, estou ainda treinando pesado todos os dias..

Cada nova definição é uma vitória! rs

Eu tinha 88cm de cintura, estou com 84 agora.. Mas estou percebendo que só estou perdendo gordura, e que a massa magra vem aumentando bem legal.

O peitoral, que é um dos motivos principais.. até eu achar ele bacana, não vou conseguir desencanar, rs.

Uma foto de hoje, dia 26.. Comparando com o começo, me animo muito!

adyEBkth.jpg

Postado

Continue assim mano força de vontade, que vai melhorar muito, meu peitoral tem gordura acumulada também, mas é por que eu sempre fui gordinho desde pequeno e sempre tive gordura acumulada no peitoral e eu fazendo academia por 5 mêses deu uma baita definida, mas ainda me incomoda bastante, to pesando 82kg e o bf 17% ou 18%, mas mês que vem to voltando academia e vo pegar firme no cutting e no treino e irei acaba com essa gorduras de uma vez.. mas é isso ae mano continue firme que já já bem do jeito que você quer :D

Postado

Fala Ricardo sussa?

Foi o médico que receitou o tamox pra vc?

Tava vasculhando a net a respeito desse medicamento e vi vários relatos em outro foruns, até uns gringos...e tinha mts relatos de pessoas que conseguiram regredir a ginceco, não 100%, mas tiveram bons resultados.

Qual foi a indicação do seu médico pro uso do tamox?

Ta começando fica legal hein, bora foca na dieta e nos treinos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...