Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa ...

o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo.

Pessoal, valeu mesmo pelas informações.

Muito obrigado!!!

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Opa ...

o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo.

Pessoal, valeu mesmo pelas informações.

Muito obrigado!!!

qual é o nome do vendedor lá???

Postado

ele é o sokopovo

tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre.

ebay não tem a reputação do vendedor? tipo mercado livre

ps: nunca comprei lá

Postado

ele é o sokopovo

tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre.

nossa..estranho..eu via reputação dele...é boa...

sera que ele vende suplemento falsificado e ninguem percebeu?? é no minimo estranho e curioso isso

Postado

bom pequisei na net e axei esse video aonde mostra um cara abrindo um pote da creatina(é maior)e é igual ao meu não tem o selo interno...sera normal de todos os potes de menor quantidade?

http://www.youtube.com/watch?v=H2LHuNUBG1M&feature=related

nao mano..tem que ter o selo..o lacre...que historia é essa de venderem e nao ter o selo?isso nao pode...

nao tiro a razao do nosso amigo nao..tb ia ficar bolado..e tb cabreiro...

Postado

Da pra ver de boa ... ele tem mtas vendas ... tem mtas vendas mais de 50 mil mas sei la ... achei q ele fosse responder de boa, e o cara ja chega falando q quero pegar os produtos dele ... da licença uaheuahua

ja comprei outros suplementos com ele, mas não era pra mim, pediram pra eu comprar e falaram q estava lacrado, foi só esse q deu isso, ainda não sei se vou usar essa Caseina.

Valeu mesmo pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...