Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caramba

Post Destacado

Opa ...

o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo.

Pessoal, valeu mesmo pelas informações.

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Opa ...

o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo.

Pessoal, valeu mesmo pelas informações.

Muito obrigado!!!

qual é o nome do vendedor lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pequisei na net e axei esse video aonde mostra um cara abrindo um pote da creatina(é maior)e é igual ao meu não tem o selo interno...sera normal de todos os potes de menor quantidade?

http://www.youtube.com/watch?v=H2LHuNUBG1M&feature=related

nao mano..tem que ter o selo..o lacre...que historia é essa de venderem e nao ter o selo?isso nao pode...

nao tiro a razao do nosso amigo nao..tb ia ficar bolado..e tb cabreiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver de boa ... ele tem mtas vendas ... tem mtas vendas mais de 50 mil mas sei la ... achei q ele fosse responder de boa, e o cara ja chega falando q quero pegar os produtos dele ... da licença uaheuahua

ja comprei outros suplementos com ele, mas não era pra mim, pediram pra eu comprar e falaram q estava lacrado, foi só esse q deu isso, ainda não sei se vou usar essa Caseina.

Valeu mesmo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...