Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Creatina se dissolve? Eu fiquei misturando um tempão na primeira vez que fui tomar, misturei muito mesmo, nada de virar uma solução homogenia, a crea so ficava misturada na água e depois de um tempo ela volta para o fundo. Se dissolve so se for com MUUIIIITTAAA água.

se tem uma creatina que é horrivel de misturar é da integralmédica chamada hardcore(lembrei do nome dela..rsrsrs) que tem o desenho deuma cobra no rotulo

é o unico produto da integralmédica que eu recomendo...gostei bastante dela, apesar de demorar a dissolver...mas é boa..essa eu assino em baixo

Obs.; aquela darkness da integral médica que tem o rotulo preto nao achei boa nao..só a hardcore do simbolo da cobra

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A da ethika não mistura nem a pau, mais é uma put* duma creatina, meu pote nem terminou ja estou querendo comprar outro pote antes que acabe o estoque, e de quebra pegar umas crea em pastilhas da ethika e um multvitaminico, ethika é claro.

Postado

A da ethika não mistura nem a pau, mais é uma put* duma creatina, meu pote nem terminou ja estou querendo comprar outro pote antes que acabe o estoque, e de quebra pegar umas crea em pastilhas da ethika e um multvitaminico, ethika é claro.

pega em pó mesmo.. vale muito mais a pena, só não compro várias porque não posso tomar agora..

Postado

pega em pó mesmo.. vale muito mais a pena, só não compro várias porque não posso tomar agora..

É em pó mesmo. Em pastilha é porque é brinde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

creatina dificilmente ficará homogênea em água...mas lembro-os apenas de um detalhe..após 45 minutos (média) em solução ela começa a se converter em creatinina. Portanto, misturou...tomou...desenvolvi a pastilha pq é mais prática e saborosa...é uma pastilha mastigável pra carregar e tomar a qualquer hora do dia sem precisar adicionar água.

Postado

creatina dificilmente ficará homogênea em água...mas lembro-os apenas de um detalhe..após 45 minutos (média) em solução ela começa a se converter em creatinina. Portanto, misturou...tomou...desenvolvi a pastilha pq é mais prática e saborosa...é uma pastilha mastigável pra carregar e tomar a qualquer hora do dia sem precisar adicionar água.

sao sim markus, as q vc mandou da ethika quebraram um galho enorme

lembro quando eu tentava tomar creatina pela primeira vez haha isso em 2001, tipo acho que precisei de litro de agua pra conseguir engolir tudo kkk

Postado

isso mesmo...

tem uma creatina da integralmedica(essa darkness) que dizem que evita que ela se converta em creatinina

eu usei ela uma vez só..pra nunca mais..nao gostei nao...gostei mais da harcore que tem um simbolo da cobra...aquela sim me pareceu boa...

Postado

eu tenho uma dificuldade enorme de tomar produto que não dissolve Tae...glutamina por exemplo...misturo com uma colher junto ao suco de laranja...agito e enquanto o suco ainda está mexendo mando garganta abaixo....fiz creatina e gluta em pastilha mastigável pra facilitar...mas deu tempo apenas de lançar a creatina.

A Arginina ficou muito amarga...assim como leucina tem gosto de dipirona...

Postado

Heraldão o que não entendo destas empresas é pq duas marcas ou dois produtos diferentes com a mesma matéria prima...mkt? sacanagem?

como vc mesmo notou uma é boa e outra lixo...pq os caras fazem isto com o consumidor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...