FelAlv Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 esses dias vi um lancamento ou whatever, ja que nao gosto da marca que nao pode ser citada (hehe), chamado iso creatina, fiquei WTF. mas nem fui pesquisar o pq a creatina seria ISO Creatina isolada. kkkkkkk
Samuel Hardcore Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Eu recomendei a da ethika, e ele me escutou? Ele quer a com nome foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samuel Hardcore Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 eu só tomei 2 creatinas a primeira que eu tomei foi a creatina da nutrilatina 300g paguei 46 conto odiei não deu merda nenhuma de resultado. a segunda foi a da ethika paguei 20 conto deu bons resultados gostei. no pote ainda tem uns 50g
fernandosjj Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 eu só tomei creatina da neo nutri, na época tomei 150g e gostei
Sara Pereira Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 eu só tomei creatina da neo nutri, na época tomei 150g e gostei ja tomei da neo nutri tambem, tava tri barato la no mundo verde, comprei varias até, de 300g, gostei bastante tambem deu uma força legal no treino, apesar de ter gente q diz q essa marca ae é ruim
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 eu ja tomei creatina ate da TIRAJU e gostei...era a mais barata da loja e nao me arrependi... neo nutri tb tomei..mesma coisa da tiaraju...
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 kkkkkkkkkkk... eu curti a da Nutrilatina... mas agora só uso de farmacia!!! e to com uns tabletes da Ethika!!!
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Tamos ai... to curtindo o nona pró Markus... muito saboroso!!!
fernandosjj Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 ja tomei da neo nutri tambem, tava tri barato la no mundo verde, comprei varias até, de 300g, gostei bastante tambem deu uma força legal no treino, apesar de ter gente q diz q essa marca ae é ruim eu tinha comprado numa loja da alfredo chaves, não sei o nome, era a mais barata, 38 reais por 180g... gostei, mas não da pra opinar muito pq tbm nunca tomei outra creatina eu ja tomei creatina ate da TIRAJU e gostei...era a mais barata da loja e nao me arrependi... neo nutri tb tomei..mesma coisa da tiaraju... da tiaraju acho que eu não tomava, só o nome pareçe macumba.. daohodhdaihodsaoihda
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.