Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: qual é a melhor hora para tomar a segunda dose?

Bradock38

Post Destacado

Postado
Comprei um whey só que não tinha dosador na embalagem, então eu não sei que quantidade tomar.

Eu pensei que o meu nao tinha tb..de repente ta la no fundao..enfia a mao la :roll::wink:

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu pensei que o meu nao tinha tb..de repente ta la no fundao..enfia a mao la :roll::wink:

Fecha o pote e sacode por um tempo, se tiver vc vai ouvir o barulho!!!

hehehe

Postado

dosador é mó merda

eu semre jogo o meu fora.

se quiser te mando os meus por sedex :P

poe 2 ou 3 colheres de sopa e já tá bom.

cada colher cheia tem +- 20g de whey.

Postado

a Whey da universal eh boa?? tava dando uma olhada eh um pouquinho mais caro que da probiotica, e saia em vantagem pra mim pelo frete ser mais barato no site q vendia da universal...

Postado

Só tomo o Whey de morango da UNIVERSAL (gosto também do chocolate). Tenho que comprar um pote em breve e achei na www.nutricaoecia.com.br por 75 reais. Não chequei o frete, mas deve ser uns 7 reais? Mesmo assim vale a pena. Ele stem tambem uma loja nos jardins em São Paulo. Tenho que checar o endereço.

Postado
a Whey da universal eh boa?? tava dando uma olhada eh um pouquinho mais caro que da probiotica, e saia em vantagem pra mim pelo frete ser mais barato no site q vendia da universal...

99% DOS PRODUTOS GRINGOS SAUM MELHORES Q OS NACIONAIS.... PELO MENOS A CREATINA É UMA DAS MELHORES Q EU JA TOMEI

Postado

:lol: Vocês tão reclamando de barriga cheia.

Eu tomo Whey da Optimum sabor "Vanilla Ice Cream" misturado com malto da probiotica sabor laranja.

Completo com agua, dou uma mexida e mando pra dentro.

Nem sei que gosto que fica direito! :lol:

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado

É o seguinte to tomando Whey quando chego do treino, uma medida e meia. Janto 3 horas depois. E depois da janta quando vou dormir toma mais uma medida de Whey. Tomar Whey ao dormir nao teria problema o né, ou o organismo nao absorve a noite ao dormir. Toma Whey com leite desnatado.

Postado

O whey pode ser tomado com leite desnatado, sem problemas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...