Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Comprei um whey só que não tinha dosador na embalagem, então eu não sei que quantidade tomar.

Eu pensei que o meu nao tinha tb..de repente ta la no fundao..enfia a mao la :roll::wink:

Postado

Eu pensei que o meu nao tinha tb..de repente ta la no fundao..enfia a mao la :roll::wink:

Fecha o pote e sacode por um tempo, se tiver vc vai ouvir o barulho!!!

hehehe

Postado

dosador é mó merda

eu semre jogo o meu fora.

se quiser te mando os meus por sedex :P

poe 2 ou 3 colheres de sopa e já tá bom.

cada colher cheia tem +- 20g de whey.

Postado

a Whey da universal eh boa?? tava dando uma olhada eh um pouquinho mais caro que da probiotica, e saia em vantagem pra mim pelo frete ser mais barato no site q vendia da universal...

Postado

Só tomo o Whey de morango da UNIVERSAL (gosto também do chocolate). Tenho que comprar um pote em breve e achei na www.nutricaoecia.com.br por 75 reais. Não chequei o frete, mas deve ser uns 7 reais? Mesmo assim vale a pena. Ele stem tambem uma loja nos jardins em São Paulo. Tenho que checar o endereço.

Postado
a Whey da universal eh boa?? tava dando uma olhada eh um pouquinho mais caro que da probiotica, e saia em vantagem pra mim pelo frete ser mais barato no site q vendia da universal...

99% DOS PRODUTOS GRINGOS SAUM MELHORES Q OS NACIONAIS.... PELO MENOS A CREATINA É UMA DAS MELHORES Q EU JA TOMEI

Postado

:lol: Vocês tão reclamando de barriga cheia.

Eu tomo Whey da Optimum sabor "Vanilla Ice Cream" misturado com malto da probiotica sabor laranja.

Completo com agua, dou uma mexida e mando pra dentro.

Nem sei que gosto que fica direito! :lol:

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado

É o seguinte to tomando Whey quando chego do treino, uma medida e meia. Janto 3 horas depois. E depois da janta quando vou dormir toma mais uma medida de Whey. Tomar Whey ao dormir nao teria problema o né, ou o organismo nao absorve a noite ao dormir. Toma Whey com leite desnatado.

Postado

O whey pode ser tomado com leite desnatado, sem problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...