Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Amigo..nesse Fórum só se fala em anabolizantes para ALERTAR dos perigos...NÃO FAÇA ISSO COM VOCÊ MESMO!!!

Por favor..tenha piedade do seu organismo..

Enfim, te indico encerrar a utilização dessa substância...procurar uma dieta porrêta na seção de Nutrição..comprar uma Whey Protein e tomar com uma Maltodextrina após o seu treino..treinar feito um animal (com os devios cuidados, é lógico) e dar o descanso necessário à musculatura...

Tenho certeza que seus ganhos serão bem melhores, maiores e saudáveis do que esse pífeo desenvolvimento que você teve...

Antes de tudo, musculação é SAÚDE!!! Desculpe se falei algo que você não queria "ouvir"...mas pode ter certeza que foi para o seu bem...Abraço e bons treinos!!!

ok obrigado. topico encerrado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 anos depois...
Postado

Galera, um parceiro meu tá com uma duvida.

Ele vai fazer um cicli de hemogenin de 5 semanas, tomando meio comprimido de 12 em 12 horas.

A tpc vai ser:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

Ele fico com uma duvida, que não consegui tirar, ele precisaria tomar alguma coisa junto com a droga ? Ou apenas no final do uso, inicar a tpc..

Se a pessoa tem tendencia a ter calvicie, logo os cabelos irão cair, correto ?

Ele não vai usar silimarina, eu falei para ele usar, mas ele ta sem grana, então falei para comer alimentos bons.

E o libido ? Cai muito apos o ciclo ?

Postado

esse hemogenin serve basicamente pra que??eu loko a muitos anos axo que tinha menos de 18 anos tomei com um amigo 1 por dia e se não me engano ganhei 5kg numa semana mas foi 1 semana só que tomei.....

Postado

esse hemogenin serve basicamente pra que??eu loko a muitos anos axo que tinha menos de 18 anos tomei com um amigo 1 por dia e se não me engano ganhei 5kg numa semana mas foi 1 semana só que tomei.....

Basicamente ele é usado no tratamento de pessoas com o vírus da AIDS.

Postado

Hemo eh remedio para Anemia causada pela falta de produção de eritrocitos.

Só para resumir isso um pouco, pois estou saindo para cliente.

Todo Anabolizante, aumenta a sintese proteica e faz o balanço nitrogenado ser positivo.

NÃO HA VIDA SEM SINTESE PROTEICA, celulas vermelhas do sangue que carregam Oxigenio, morrem e são refeitas às custas de Sintese Proteica a todo momento em todos nós.

Essa mesma sintese proteica, tbm recupera nossos musculos do treino, e nos faz crescer.

TODO ANABOLIZANTE PROMOVE SINTESE PROTEICA.

Depois falo mais, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...