Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vynnus

Post Destacado

Boa noite,

volto a malhar em agosto após alguns anos. Já chegaram os suplementos e montei a dieta (de forma autodidata, lendo o forum, reportagens e Google afora).

Quero me certificar quer a dieta e horários estão no caminho certo para alcançar meu objetivo de ganho de massa muscular pois irei seguí-los religiosamente. Sugestões são bem vindas especialmente na substituição, adição, remoção ou reposicionamento de alimentos e suplementos.

Tenho o metabolismo acelerado mas não é um problema de saúde. Como posso compensar essa "benção"?

Obrigado pela avaliação e pelo tempo de cada um.

Dieta para ganho de massa muscular

Observações iniciais:

* Tomar Syntha-6 TODOS os dias exceto SAB e DOM

** Tomar Universal Real Gains TODOS os dias exceto SAB e DOM

*** Tomar Whey (Optimum) SOMENTE nos dias do treino (SEG, QUA e SEX)

...........................................................................................................................................................

7h (ao acordar)

* 1 Scoop de Syntha-6 com 300ml de água gelada

** 1 Scoop de Real Gains com 250ml de água gelada

7h30 (cafe da manhã)

1 omelete feita com 6 claras, 1 gema e 1 fatia de queijo branco

2 bananas nanicas amassadas com 2 col. (sopa) de aveia, linhaça e mel

100g de pasta de amendoim (6 col. sopa em grãos)

9h

** 1 Scoop e 1/2 de Real Gains com 250ml de água gelada

10h30 (lanche da manha)

4 fatias pão integral

2 fatias de peito de peru

5 amêndoas, castanhas ou uma fruta

13h30 (almoço)

1 prato de salada de alface, brócolis, couve temperada com limão, azeite e sal

2 batatas-doce ou 2 pedaços de mandioca com 1 lata de atum ao natural

5 col. (sopa) de arroz integral

1 concha de lentilha

2 filés de frango, peixe ou alcatra

DIA DE TREINO (SEG, QUA E SEX)

...........................................................................................................................................................

15:00 (pré-treino)

2 Scoops de Jack3D + 250ml água gelada

15h30 (treino)

16h20 (pós-treino)

*** 2 Scoops de Whey (Optimum) + 300ml água gelada

...........................................................................................................................................................

16h30 (lanche da tarde)

300ml leite integral

2 col. de farinha de aveia

1 banana

2 fatias pão integral

2 fatias de peito de peru

100g de pasta de amendoim (6 col. sopa em grãos)

18h

** 1 Scoop de Real Gains com 250ml de água gelada

19h30 (janta)

1 prato de salada de alface, brócolis, couve temperada com limão e azeite

2 batatas-doce ou 2 pedaços de mandioca com 1 lata de atum ao natural

2 filés de frango, peixe ou alcatra

1 fruta ou gelatina

22h30 (ceia)

* 1 Scoops de Syntha-6 com 300ml de água gelada

*** 2 Scoops de Whey (Optimum) + 300ml água gelada

23h30 (dormir)

...........................................................................................................................................................

Programa de Treino Sugerido por Marcos Uchida

programa-treino-marcos-uchida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

legal... não tá ruim, mas vc toma muito suplemento e come pouco... pode fazer o contrário... dimui os suples e troca por comida!!!

acho inclusive que pra vc que tá parado a muito tempo, nem suples vc deveria usar, só comida!!! mas já que vc já comprou!!!

manda uma proteína de lenta absorção na ceia, tipo ovo, Albumina ou caseína!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um malto ou dextrose para manda no pos treino e melhorar a absorção do whey. o body falo tudo, voce toma muito suplemento, tenta diminuir e compensar na alimentação, ate é bom pra da uma enconomizada nos suplemento, não sei sua condições mas pelo que vi esse suplementos são carinhos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Valiosa Body Muscle. Pra quem tá de fora é mais fácil notar esses detalhes.

Ontem mesmo comecei a comer mais, adicionei novos alimentos e diminui um scoop de syntha-6 ao acordar e na ceia.

Quanto ao Real Gains estou seguindo o sugerido no rótulo de 3 e 1/2 scoops ao dia no intervalo das refeições.

Whey ainda não comecei tomar porque começo malhar na próxima sexta-feira.

A caseína entra na compra do próximo mês.

É impressionante o retorno que o corpo mostra em apenas 3 dias tendo uma dieta de aproximadamente 4k calorias por dia + suples.

Chinn, li bastante sobre malto e dextrose especialmente feedback de produtos no site da Amazon e não vi interesse do pessoal nesse produto por isso não comprei nesse primeiro momento. FIca para a próxima compra para experimentar.

Volto daqui alguns dias ou daqui uns dois ou três meses pra dar um feedback do resultado do treinamento + a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuindo ...

Adicionado amendoim e batatas-doce na dieta.

Atualizei a dieta no primeiro post caso alguém queira usar como base.

A nível de informação é uma dieta de aproximadamente 4k calorias / dia.

Adicionei também no primeiro post meu programa de treino. Converse com o professor ou personal sobre o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ficou bom, mas cara é recomendado adicionar um malto ou dextro no pós treino, para melhorar e não desperdiçar o whey protein como falei no post anterior, de uma pesquisada sobre esse assunto, sem um Carbo de alto IG, no pós treino o organismo ira usar o whey como fonte de energia, ou seja joga whey fora T_T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom, vc so podelria add um carbo no pré, uma aveia, sei la

Vitor no pré-treino tomo Jack3D. No rótulo a recomendação é tomar com o estômago vazio há pelo menos 30 ou 45 minutos antes do treino. Então consumo carbo (batata-doce) no almoço duas horas antes do treino pra dar tempo de fazer a digestão e em segudia tomar o Jack3D. Não sei se é seguro ou eficaz tomar o Jack com algum carbo junto. Consumo aveia 3 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ficou bom, mas cara é recomendado adicionar um malto ou dextro no pós treino, para melhorar e não desperdiçar o whey protein como falei no post anterior, de uma pesquisada sobre esse assunto, sem um Carbo de alto IG, no pós treino o organismo ira usar o whey como fonte de energia, ou seja joga whey fora T_T.

Opa agora você esclarece. Qual alimento de alto IG você recomenda e que não traga tanta gordura? Já li sobre o pão integral, mel e até melância mas ainda estou indeciso. Estou preferindo alimentos a suplementos nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...