Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Painkiller12

Post Destacado

Postado

eu na minha opiniao, acharia melhor trocar esse leite com aveia desse horario, vc deveria colocar mais proteina, podia só comer as claras cozidas, eu acho q ficaria melhor, menos calorico, e menos carbo

abs

pode deixar sara vou trocar sim e vou refazer as calorias da minha dieta =D,Obrigado.

• Respostas 846
  • Criado
  • Última resposta
Postado

brother,

vc está muito acima do peso. a única pessoa que comenta sua dieta é a Sara, que tem 18 anos.

talvez vc deva procurar uma nutricionista.

vc está fazendo cardio?

abraço

Cara se for vir no meu tópico e usar ele como uma espécie de arma para tentar ofender alguém pode ir saindo que 1 amenos eu não ligo,eu post isso com o intuito de ver a minha evolução e ver se estou fazendo certo e o pessoal do fórum pode participar,porque meu tópico é aberto a todos que queiram dar uma critica construtiva relacionado a mim,agora entrar aqui e só falar que só a Sara comenta e que ainda faz questão de falar a idade dela. . .Cara só tenho uma coisa para te dizer,esse mundo não é para você porque aqui todo mundo ajuda todos e não tem essa de ficar criticando e culpando as pessoas,obrigado =D.

Respondendo a sua pergunta,estou fazendo cardio sim,pulo 20 minutos de corda todo dia agora,se quiser acompanhar meu tópico sem ofender ninguém seja bem vindo,caso contrario pode ir saindo.

Postado

RELATO DO DAY =D

Bom a dieta foi até agora 90%,porque eu sai atrasado de casa e esqueci de levar o lanche para a escola e pelo incrível que pareça não senti fome até na hora da saída e não estou sentindo mais fome como no começo,fui me pesar hoje e bateu 103,5Kg =DDDDDDDDDDDDDDDDDD e fiz as medições e não perdi nada,isso só com dieta e um poquinho de aeróbico que fiz durante a semana,e tem problema eu não fazer dia do lixo?

Obrigado =D

Postado

RELATO DO DAY =D

Bom a dieta foi até agora 90%,porque eu sai atrasado de casa e esqueci de levar o lanche para a escola e pelo incrível que pareça não senti fome até na hora da saída e não estou sentindo mais fome como no começo,fui me pesar hoje e bateu 103,5Kg =DDDDDDDDDDDDDDDDDD e fiz as medições e não perdi nada,isso só com dieta e um poquinho de aeróbico que fiz durante a semana,e tem problema eu não fazer dia do lixo?

Obrigado =D

Quem ta em Cutting deve ficar longe do dia do lixo '-' Vc emagreceu 2Kg neh ??

Postado

quem, ta em cutting nao necesariamente DEVE ficar sem dia do lixo nao...se o cara seguir a dieta à risca pode pelo menos de 15 em 15 dias fazer, chega uma hora q fica até necessário...

kkkkkk nao vai escutar a dica do cara de ir em nutricionista pra ela passar sopa pra vc almoçar e jantar nao hein

Postado

quem, ta em cutting nao necesariamente DEVE ficar sem dia do lixo nao...se o cara seguir a dieta à risca pode pelo menos de 15 em 15 dias fazer, chega uma hora q fica até necessário...

kkkkkk nao vai escutar a dica do cara de ir em nutricionista pra ela passar sopa pra vc almoçar e jantar nao hein

Acho que vou optar pela ideia de dia do lixo de 15 em 15 dias.kkkkk' vou chegar lá no nutricionista vai fazer meu IMC --' e vai passar só sopa o dia inteiro.

Postado

Acho que vou optar pela ideia de dia do lixo de 15 em 15 dias.kkkkk' vou chegar lá no nutricionista vai fazer meu IMC --' e vai passar só sopa o dia inteiro.

kkkkkk exatamente, acho q se 90% dos homens do forum calculassem esse IMC ia dar aquela media de gente obesa...

mas é isso aí eu sou a favor de tirar um dia pra comer sem culpa, pq a nao ser que vc coma 10 mil calorias no dia, 1 dia só a cada 15 dias nao vai ter um estrago tao grande e alivia mto^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...