Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Poxa Tomei o Chá Verde e fiquei sem fome .-------. isso é normal mesmo?

Mais deu para empurrar o café da manha para dentro.

ja ouvi muito falar q tem gente q perde o sono, mas a fome nunca vi nao, talvez nao tenha sido isso nao

e se perdeu a fome, aproveita e come menos daí, mas comer tem q comer

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi muito falar q tem gente q perde o sono, mas a fome nunca vi nao, talvez nao tenha sido isso nao

e se perdeu a fome, aproveita e come menos daí, mas comer tem q comer

abs

Eu também pesquisei e achei esquisito,acho que foi porque eu tomei o chá em jejum,agora umas 15:00h vou tomar umas 5g do pó de guarana e treinar ver se dá um gás bom =D

e hoje é ombro,costas,peito e abdome obliquo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tudo bem?

Bom acabei de chegar do treino e fiz 20 minutos de cardio e até que não cansei tanto e pretendo aumentar mais ainda o tempo até 30 ou 45 minutos,o pó de guarana deu uma leve vascularização e 5g do guarana não fez muito efeito,mais vou continuar com 5g até o fim dessa semana e depois aumento para umas 8g,bom é isso e o treino foi muito bom.

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*---------------------------------*,Pessoal fui ao supermercado agora e aproveitei e passei na farmácia e me pesei e perdi 4KG .-----------------.,Fiquei muito contente mais fiquei com receio de ter perdido massa magra,vou fazer as medições dos músculos para ver se perdi algo.

KKKKKKKKK se é uma comedia...Se vc so perdeu gordura e nao medidas PARABENS flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar o Relato da Semana Agora,Bom com tudo eu perdi 4KG então estou com 101Kg agora e o bf nem imagino,e perdi 4kg só com dieta a risca,porque não faço muito aeróbico e também não fazia o uso de chá verde e guaraná em pó,agora passarei a fazer tudo isso e acho que os resultados vão ser 3x melhor,amanha posto as medidas minhas comparando com as antigas e pretendo ficar com a dieta com deficit de 1000Kcal,Obrigado a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...