Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara é que nem o Heraldo me falou,para não ficar mais de 8 meses na hipertrofia porque a pessoa fica estagnada nos resultados,e vou fazer um treino que o heraldo me falou que é pic@ das galaxias.

Nossa essa eu nao sabia '-' eu ja to a 9 meses no treino de hipertrofia quando acabar esse meu novo treino vou fazer de resistencia ''/

Postado

Acho uma boa periodizar o treino. Depois deem uma olhada, aqui no Fisiculturismo mesmo tem um artigo sobre o tema, segue o link:

https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/periodizacao-no-treino-de-musculacao-r508

Vou além, a periodização será útil tanto para hipertrofia quanto para o aeróbico (apesar de não ser esse o tema do artigo).

Eu periodizei um pouco diferente do que esta no link, mas ficou bem próximo e meus resultados estão muito bons, perdendo percentual de gordura e aumentando a massa magra há alguns meses já. Tem que cuidar da dieta e ser persistente nos exercícios aeróbicos, mas os resultados sempre vem.

Bons treinos

Postado

Bom dia pessoal =D.

Esqueci do Relato de Ontem .----.,mais foi tudo de boa.

Hoje a dieta ainda tá 100% só que agora no meu pré-treino eu fiz um shake de whey+maltodextrin+guaraná em po,só fiz isso porque to sem tempo para comer,mais voltando da academia a alimentação volta ao normal,bom vou fazer o treino de resistência que o heraldo me falou de 3x30~40(3xfalha-falha-falha)sem super serie se não eu não aguento e depois uns 30~40 minutos de aerobicos com uns trotes e caminhadas,até mais pessoal fuisss.

Postado

E AI PESSOAL =D.

Acabei de chegar do treino e fiz 30min de cardio e fiz o treino que é Pic@ das Galaxias,Um treino que o heraldo me passou depois eu mudo o meu treino lá no inicio do meu cutting,dá um PUMP Muito Show o treino mais show mesmo,e também é bem cansativo mais é muito bom,meu braço de uns 40cm+/- foi para uns 42~43cm de boa,muito bom o treino,cheguei em casa agora e depois de 30m mandei um shake de whey+dextrose+bcaa+glutamina e daqui a poco vou tomar meu café da tarde e depois um chá verde.

E queria perguntar se eu que to em cutting comer 3 ovos cozidos inteiros antes de dormir tem problema?

abçs e bons treinos.

Postado

E AI PESSOAL =D.

Acabei de chegar do treino e fiz 30min de cardio e fiz o treino que é Pic@ das Galaxias,Um treino que o heraldo me passa depois eu mudo o meu treino lá no inicio do meu cutting,dá um PUMP Muito Show o treino mais show mesmo,e também é bem cansativo mais é muito bom,meu braço de uns 40cm+/- foi para uns 42~43cm de boa,muito bom o treino,cheguei em casa agora e depois de 30m mandei um shake de whey+dextrose+bcaa+glutamina e daqui a poco vou tomar meu café da tarde e depois um chá verde.

E queria perguntar se eu que to em cutting comer 3 ovos cozidos inteiros antes de dormir tem problema?

abçs e bons treinos.

aí acho que vai depender de como ta organizada as suas calorias aí, pq li varias vezes por aqui no forum que nao tem problema comer o ovo inteiro mas claro q cada dieta é diferente neh

Postado

aí acho que vai depender de como ta organizada as suas calorias aí, pq li varias vezes por aqui no forum que nao tem problema comer o ovo inteiro mas claro q cada dieta é diferente neh

Minha dieta tá com deficit de mais de 1000Kcal .----. Colocar 3 ovinhos inteiros acho que não atrapalha xD.

Postado

E AI PESSOAL =D.

Acabei de chegar do treino e fiz 30min de cardio e fiz o treino que é Pic@ das Galaxias,Um treino que o heraldo me passou depois eu mudo o meu treino lá no inicio do meu cutting,dá um PUMP Muito Show o treino mais show mesmo,e também é bem cansativo mais é muito bom,meu braço de uns 40cm+/- foi para uns 42~43cm de boa,muito bom o treino,cheguei em casa agora e depois de 30m mandei um shake de whey+dextrose+bcaa+glutamina e daqui a poco vou tomar meu café da tarde e depois um chá verde.

abçs e bons treinos.

o problema dos ovos mesmo eh q sao meio caloricos, mas se a dieta ta com deficit alto de calorias, e se as calorias do ovo nao for atrapalhar na qntidade de caloria q vc precisa, nao tem problema, mas vc podia mandar soh as claras mesmo neh, por ser cutting

abs

Postado

o problema dos ovos mesmo eh q sao meio caloricos, mas se a dieta ta com deficit alto de calorias, e se as calorias do ovo nao for atrapalhar na qntidade de caloria q vc precisa, nao tem problema, mas vc podia mandar soh as claras mesmo neh, por ser cutting

abs

é eu vou mandar 1 inteiro e 2 claras,assim não fico sem vitaminas e não atrapalha no cutting =D.

Postado

é eu vou mandar 1 inteiro e 2 claras,assim não fico sem vitaminas e não atrapalha no cutting =D.

é, assim mesmo fica melhor ja, pode mandar mais claras se quiser tb, mas gema, no maximo 1 mesmo

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...