Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou consumir moderadamente no dai do lixo e vou fazer bicicleta em vez de esteira depois do treino,assim não canso tanto.

E amanha ou hoje se der vou me pesar e post aqui.

é, bike e bom tb depois do treino, isso ae no dia do lixo nada de exageros em cutting, pra nao prejudicar

abs e bon treinos

Postado

Ai pessoal será que seria uma má ideia fazer uma vitamina antes de ir treinar?

Tipo:Leite Desnatado,Banana,Maça ou Morango com Guaraná em Pó e Aveia.

Seria ruim isso para quem esta em cutting? ou continuo mesmo com o Pão Integral com Cottage e Pó de Guarana com suco antes do treino?

Postado

Pessoal Beleza?

Hoje o treino foi muito massa e exaustivo também e me pesei e perdi mais 1 Kg,vamos ver quantos quilos até sexta feira já vou ter eliminado,tirei fotos novas e vou postar depois agora vou la jantar e vou tirar o feijão de noite e só deixar o arroz salada frango e Azeite EV e no total foram 5 quilos =D,abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal Beleza?

Hoje o treino foi muito massa e exaustivo também e me pesei e perdi mais 1 Kg,vamos ver quantos quilos até sexta feira já vou ter eliminado,tirei fotos novas e vou postar depois agora vou la jantar e vou tirar o feijão de noite e só deixar o arroz salada frango e Azeite EV e no total foram 5 quilos =D,abçs e bons treinos.

isso ae, vai postando as fotos

abs

Postado

Bom Dia Pessoal e me desculpa ai que eu esqueci de postar ontem,mais a dieta foi 100%

Não sei se vai dar para eu ir treinar hoje que eu estou com um tersol chato no olho e acho que ele pode pegar pelo ar e ir na academia para passar tersol para as pessoas é sacanagem kkkk',mais se tiver melhor até de tarde eu vou e a dieta está 100%,e eu me esqueci de postar as fotos que falei .---.,hoje de noite sem falta eu posto.

abçs e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...