Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vai de oculos pra academia^^

O Problema nem é a claridade e sim a dor que fica incomodando e quando eu pego pesinho ou abaixo arde de mais o olho --'

Mais eu acho que isso já sai no domingo,ai eu vou treinar de manha no domingo mesmo.

abçs e bons treinos.

Postado

Dae Pain faz tempo que naoe screvo algo aki pq nao tinha oque Escrever rsrsrs Masi td dia eu leio aki o seu relato Ponha as fotos ae Flws

Pode deixar kaball hoje mesmo eu ainda coloco.

abçs e bons treinos.

Postado

O Problema nem é a claridade e sim a dor que fica incomodando e quando eu pego pesinho ou abaixo arde de mais o olho --'

Mais eu acho que isso já sai no domingo,ai eu vou treinar de manha no domingo mesmo.

abçs e bons treinos.

to ligado eu so disse isso por causa da sua preocupação em contaminar os outros^^ mas se ta tao ruim o negocio é esperar melhorar mesmo

Postado

"pesinho"? #euri hahaha

cara, na boa esquece o dia do lixo, faz uma refeição lixo por semana que já é o suficiente. E mesmo assim, qdo for fazer a refeição lixo, maneire na anterior ou na seguinte. Ficará mais equilibrado assim. Achei melhor vc ter passada a treinar abc1x mesmo. Foca no aeróbico. abraços

Postado

Bom Dia pessoal =D,To tentando postar a foto deis de ontem mais ta dando uns erro bisonho,bom mais tarde eu tento.

Hoje eu vou treinar já deu uma amenizada no meu tersol e já da para ir na academia e quando chegar coloco o relato e tudo certinho,bom to indo nessa fuisss.

Postado

Pessoal Beleza?

Deu pra treinar de boa,até esqueci do meu olho com tersol,fiz 30 minutos de esteira e se foram 200Kcal,treino muito exaustivo conseguia chegar até umas 35rep,agora vou comer acém cozido com arroz inte+alface e cenoura e um Azeite EV,estou tentando achar o cabo USB Para postar as fotos mais está difícil uhauha e também voltei a suplementar com creatina para dar uma segurada na massa magra, agora não consigo nem levantar do computador de tão exausto que eu to .--------.,mais faz parte kkk' abçs e bons treinos.

Postado

de boa eu nao usaria creatina agora em cutting, nao acho tao necessario

mas com q propósito exatamente vc ta usando???

To usando a creatina com o propósito de tentar segurar a massa magra um poco,mais se não for tão útil agora no cutting então nem vou usar guardo para o Bulk Limpo.

Postado

eu guardaria pro bulk limpo, nao curto usar no cutting nao

pra manter a massa magra, força na dieta bastante proteina, carbo complexo, e etc

e treino pesado, mais pesado q nunca, e aerobicos né

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...