Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkk Esses Diliça ae nao é muito confiavel teve receitas que o pessoal fez falo que fico ''DILIÇA'' e fico ruim pakas ''/

Nao faz mal comer um pouco de chocolate no dia do lixo e compre o amargo mesmo pq é o melhor ''/

rapaz a maioria das coisas que eu invento aqui ficam ruins mas quando eu falo que ficou diliça é pq ficou mesmo hein^^

Postado

rapaz a maioria das coisas que eu invento aqui ficam ruins mas quando eu falo que ficou diliça é pq ficou mesmo hein^^

Vish masterm assim tu me assusta cara,tu então não tem fama de bom cozinheiro? uhahuauau

mais mesmo assim vou comprar e fazer,o bodymuscle mesmo me falou uma vez desse patê.

Postado

kkkkkk nada, demoro umas 3 tentativas pra conseguir acertar na culinária^^ mas é pro meu gosto neh, tem umas coisas que eu faço aqui tipo crepe, panqueca e omelete q eu nao acho la essas coisas mas minha familia adora comer...entao vai do gosto do cliente

Postado

Nem to tao sumido assim nao pain talvez seja pq nao falo nd aki no seu relato mais td dia eu entro aki no site pq é oque eu mais gosto de fazer,ver coisas de musculaçao rsrs td dia to olhando seu relato so nao escrevo algo pq nao tenho oque fala rsrs

Postado

Eu peguei atum ralado Light em lata e já vou misturar amanha cedo no cottage e mandar brasa para ver se fica bom mesmo,se não ficar eu mando pra dentro do mesmo jeito uhauhauhauha.

e também comprei macarrão integral para experimentar,tomara que não seja ruim o gosto xD.

RELATO-Fui no shopping agora de noite e comi,purê de batata,frango grelhado e muitaa salada,foi até bom xD,agora vou dormir que amanha é feriado aqui na minha cidade e a academia fica aberta só de manha,amanha é aeróbico normal mesmo AEJ Só no domingo,abçs e bons treinos a todos.

Postado

Eu peguei atum ralado Light em lata e já vou misturar amanha cedo no cottage e mandar brasa para ver se fica bom mesmo,se não ficar eu mando pra dentro do mesmo jeito uhauhauhauha.

e também comprei macarrão integral para experimentar,tomara que não seja ruim o gosto xD.

RELATO-Fui no shopping agora de noite e comi,purê de batata,frango grelhado e muitaa salada,foi até bom xD,agora vou dormir que amanha é feriado aqui na minha cidade e a academia fica aberta só de manha,amanha é aeróbico normal mesmo AEJ Só no domingo,abçs e bons treinos a todos.

Parabens mano ir no shopping e comer isso coisa que vc come quase sempre é so para os fortes rsrs se fosse eu eu ia comer um sanduba no MC kkkkk

Postado

Parabens mano ir no shopping e comer isso coisa que vc come quase sempre é so para os fortes rsrs se fosse eu eu ia comer um sanduba no MC kkkkk

A Única coisa que peguei do MC foi aquela salada que eles vendem,mais nada e tem que ter força de vontade mesmo viu porque putzz é foda ver todo mundo comendo MC e você no frango,purê e salada uhauhauha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...