Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Painkiller

particularmente eu prefiro não trocar muito meu treino não. Espero dar 6 semanas pra mudar. E outra, quando troco procuro mudar o peso e não o exercício em si.

Os exercícios que mais gosto ficam sempre, busco variar 1 ou 2.

É só minha opinião. Pra mim finciona, pois me motiva e ajuda ficar com os exercícios decorados na cabeça. Além de já ter a ordem de execução deles tbm.

Comecei a fazer essa semana drop-set no último exercício de cada músculo. Vamos ver se funciona.

eh tem certos exercicios que sao praticamente fixos no meu treino tbm, so mudo a tecnica (coloco piramide, isometria, drop set...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom agora vou fazer meu pré-treino e daqui a 30 minutos vou treinar,alguém sabe um jeito fácil de dissolver o guarana em pó?

vou tentar dissolver ele e fica umas pelotas ruim pra caramba,mais se alguém não souber o jeito e tapar o nariz e mandar para dentro.

abçs e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Beleza?

Treino foi 100% e meio corrido que tinha compromisso e só deu para fazer 10 minutos de aeróbico,e eu já to ficando nervoso com essa festa da minha escola atrapalhando meu horário do treino --',fui me pesar hoje e deu 100Kg cravados,emagreci 1kg não foi muito mais está bom para 1 semana corrida e com a alimentação +/-,amanha é a festa da minha escola e vou me controlar na hora para não ficar comendo besteira,se der mais tarde posto fotos mais acho que não teve muita diferença nesta semana mais mesmo assim posto as fotos,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Beleza?

Relato-Como já comentei essa semana foi uma correria do cão,e hoje que está volta a ficar tudo normal e como hoje tem a festa de noite vou me controlar.

Dieta até agora está de boa e vou começar a variar a minha refeição pré-treino tipo um dia como banana outro dia pão integral ou banana com granola e por ai vai só para não enjoar e amanha vou refazer a minha dieta com a TMB certa,daqui a poco to indo treinar bíceps,tríceps abdome lateral e hoje vai dar para fazer meus 30 minutos de esteira,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei da festa agora e comi um doce,um cachorro quente e um crepe suiço de frango,o treino foi muito bom e fiz os 30 minutos de aeróbico dando uns pico para aumentar o metabolismo,amanha é só o AEJ De manha e depois um futebolzinho,também queria saber se no AEJ eu só fico caminhando ou posso dar umas trotadas?

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...